Multishow anuncia vencedores do Troféu TopTVZ com programa exclusivo

Fernando Caruso e Letícia Novaes vão anunciar no canal e na web os artistas mais votados

 

43 dias de votação, mais de três milhões de votos e mais de 35 mil artistas concorrendo. Esses são os números da premiação Troféu TopTVZ que terá seu resultado anunciado por Fernando Caruso e Letícia Novaes, da banda Lettuce, em um programa para TV e web. O "Troféu TopTVZ" vai ao ar simultaneamente no Multishow e no site TopTVZ.com.br no dia 5 de fevereiro, às 21h40. E no dia 12, às 19h, a faixa Top TVZ vai trazer um especial com uma seleção de clipes de sucesso dos vencedores.

 

Em um clima descontraído e em meio a brincadeiras irreverentes, os apresentadores vão comentar cada um dos vencedores escolhidos pelo público, que também terão trechos de seus videoclipes exibidos. A dupla também vai mostrar o troféu da premiação, que foi criado pela agência Mar Design (Grupo Sal). A estatueta segue a identidade visual do site TopTVZ.com.br – nas cores preto e amarelo – e é inspirada nas faixas que medem a variação de volume e nas fileiras de um pódio. Os escolhidos pelo público também vão ganhar um selo exclusivo em sua página no site.

 

O TopTVZ.com.br, site do Multishow que conta com um grande acervo de letras de músicas e vídeos, promoveu a premiação Troféu TopTVZ para a escolha dos 10 melhores artistas nacionais e os 10 melhores internacionais de 2010. De 17 de dezembro de 2010 até 28 de janeiro de 2011, os internautas puderam escolher quem fez mais sucesso no ano através de uma votação.

 

  

 

TROFÉU TOPTVZ

Sábado, dia 05 de fevereiro, às 21h40.

Horários alternativos: domingo, dia 06, às 16h; segunda-feira, dia 07, às 8h; terça-feira, dia 08, às 13h30; quarta-feira, dia 09, às 17h, e sexta-feira, dia 11, às 8h30.

 

TOP TVZ – Edição Especial Vencedores

Sábado, dia 12 de fevereiro, a partir das 19h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado