Nova Temporada de 24 Horas Finais no Infinito em março.


Quintas de março, 21h
Reapresentação: sábados, meia-noite

24 Horas Finais
Nova temporada!

Oito celebridades morreram antes da hora. Oito investigações dramáticas foram feitas em função disso. Oito mortes que acabaram com oito vidas incríveis.

24 Horas Finais mostrará a você mais um pouco das últimas horas antes das mortes trágicas de grandes ícones da cultura contemporânea. Os segredos, acontecimentos e dramas psicológicos que levaram a esses desfechos e a complexa rede de fatos que conectam a história dessas pessoas da infância até a morte.

Nesta segunda temporada, acompanhe as últimas 24 horas de Anna Nicole Smith, David Koresh, Gianni Versace, Janis Joplin, Jim Morrison, Keith Moon, Nicole Brown-Simpson e Tupac Shakur, e descubra o mistério por trás de suas mortes.

- Quinta, 3 de março
Gianni Versace: estilista italiano dono de um império da moda nas décadas de 1980 e 1990, Versace ficou marcado por um estilo polêmico e por sua amizade com celebridades como Madonna e Elton John. Sempre próximo dos escândalos, em 1997, sua morte não foi menos polêmica. Ele foi assassinado pelo serial killer Andrew Cunanan na frente de sua casa, em Miami. Para muitos, junto com Versace, foi enterrado o estilo mais provocador e transgressor da moda.

- Quinta, 10 de março
Anna Nicole Smith: seu nome verdadeiro era Victoria Lynn "Vickie" Hogan e ela ficou conhecida, principalmente, por ter sido uma das coelhinhas da Playboy. Depois de uma infância muito difícil e de uma vida marcada pelo escândalo, aos 39 anos, Anna morreu em circunstâncias duvidosas quando estava hospedada no hotel e cassino Seminole Hard Rock Cafe, na Flórida.

- Quinta, 17 de março
Jim Morrison: vocalista do famoso grupo The Doors, Jim Morrison ficou conhecido também pelos seus excessos. O artista costumava abusar do LSD, destruir instrumentos musicais em cena e posar para fotos em posições sugestivas, além de sempre encontrar um jeito de escandalizar ou desencadear polêmicas. Em 1971, foi encontrado morto na banheira do seu apartamento de Paris e, desde então, as circunstâncias da sua morte têm sido objeto de especulação e curiosidade da mídia.

- Quinta, 24 de março
Janis Joplin: cantora de rock e de blues dos anos 60, seu nome foi sinônimo da contracultura e do movimento hippie. Mas seu sucesso foi tão grande quanto a sua dependência a drogas como heroína e álcool, que a levaram a um fim dramático. Em 1970, os membros da sua banda tentaram salvá-la, mas já era tarde: encontraram Janis morta por overdose no quarto.

- Quinta, 31 de março
Keith Moon: considerado um dos melhores e mais revolucionários bateristas da história do rock, ele fez parte do grupo de rock inglês The Who. Sua vida foi marcada pelo abuso do álcool e das drogas, o que o levou à morte precoce. Aos 32 anos, Moon faleceu por overdose de comprimidos receitados para combater sua dependência ao álcool.

Comentários

Quel disse…
Como faço p baixar esses programas !!!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado