NOVA TEMPORADA DE AMERICA´S NEXT TOP MODELROMPE PADRÕES DA MODA




Hoje, dia 1º de fevereiro, às 21h, o Sony Entertainment Television estreia a 13ª temporada de America' s Next Top Model, a competição que realiza o sonho de meninas que têm o objetivo se tornarem modelos de sucesso.

Neste ciclo, Tyra Banks e sua equipe chegam com a proposta de quebrar padrões estabelecidos pelo mundo da moda e oferecer para mulheres abaixo de 1,70m de altura a chance de se tornarem super top models. As concorrentes viverão 24 horas por dia sob o olhar atento da equipe de profissionais do programa que, desta vez, exigirá muito mais do que o melhor de cada uma das futuras modelos.

Tyra comanda o espetáculo e conta com importantes talentos da indústria da moda para compor o júri da competição. O fotógrafo Nigel Barker, o especialista em passarelas J. Alexandre, e alguns jurados convidados – como Lauren Conrad e Kim Kardashian – deverão avaliar de perto o progresso das modelos e escolher, semanalmente, as melhores candidatas da disputa.

A vencedora, além do título de nova top model americana, será agenciada pela Wilhelmina Models, assinará um contrato de 100 mil dólares com a importante marca de cosméticos CoverGirl e aparecerá em um ensaio de seis páginas na revista Seventeen.


Sony Entertainment Television estréia a 13ª temporada de America' s Next Top Modelno dia 1º de fevereiro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado