NOVA TEMPORADA Mayday! Desastres Aéreos no NatGeo.


Domingo, dia 06, a partir das 22h

 

O canal NatGeo apresenta no domingo, dia 06, a partir das 22h o programa "Mayday!Desastres Aéreos", com dois episódios na sequência. A nova temporada de Mayday! investiga os mais variados acidentes aéreos. Cada episodio ttem enfoque em un único acidente,  primero dando à audiência uma sensação de estar dentro do avião e logo apresentando hipóteses  mais porváveis e conclusivas que ocasionaram o acidente.

 

Às 22h, Pouso no Rio Hudson, 15 de janeiro de 2009. Menos de dois minutos depois de decolar do aeroporto de La Guardia, em Nova York, o vôo 1549 da US Airways colide com um bando de pássaros. Os dois motores subitamente perdem todo a propulsão, levando o Airbus A-320 a começar a cair. A tripulação tenta desesperadamente religar os motores, mas não consegue. Com Nova York de um lado e Nova Jersey do outro, o capitão Chesley Sullenberger fica sem opções. Procurando desesperadamente por um lugar para aterrissar, Sullenberger manda os passageiros e tripulantes se prepararem para o impacto e informa a torre de controle que fará um pouso forçado nas águas congeladas do rio Hudson. Surpreendentemente, todos os 155 ocupantes sobrevivem. Em seguida, os investigadores tentam descobrir como as aves podem ter avariado dois dos motores a jato mais avançados do mundo. Será que eles podem evitar que isso aconteça novamente?

às 23h, Mergulho Fatal, 12 de fevereiro de 2009. Duas horas antes do previsto e quase no final de sua viagem de 53 minutos entre Newark, Nova Jersey, e Búfalo, Nova York, o vôo 3407 da Continental Connections se aproxima do Aeroporto Internacional Buffalo-Niagara. Voando em meio à neve e fortes ventos, os pilotos conseguem ver as luzes da cidade abaixo, mas conforme ajustam os flaps para diminuir a velocidade, a alavanca de comando subitamente começa a tremer em uma advertência que o avião está prestes a perder velocidade. O capitão luta para manter a aeronave no ar, mas já fora de controle, o avião subitamente mergulha em direção ao solo e cai encima de uma casa de subúrbio. Este é o pior desastre aéreo dos Estados Unidos em mais de sete anos. Porém, com o fogo intenso consumindo os destroços, será que os investigadores conseguirão descobrir o que aconteceu?

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado