O Diamante Branco Estreia no Infinito no março.



O Diamante Branco

Werner Herzog encontra uma nova desculpa para se aproximar de personagens, histórias e trajetórias de vida, comprovando sua grande habilidade para entrar na intimidade das pessoas e fazer com que elas reflitam sobre suas preocupações, ideias, fantasias e medos.


O Diamante Branco nos conta a vida do engenheiro inglês Graham Dorrington, que construiu um pequeno dirigível movido a gás hélio para sobrevoar a selva da Guiana e realizar seu desejo de subir pelos ares. Mas esse sonho realizado também fez com que ele se tornasse causador de uma tragédia: foi ele quem projetou o artefato voador que, 12 anos antes, custara a vida do seu amigo Dieter Plage, um famoso documentarista alemão, ao sobrevoar o mesmo lugar.


Decidido a correr o risco e com sua câmera na mão, no verão de 2004 Herzog empreendeu de novo essa expedição perigosa sobre a selva da Guiana a bordo de um novo protótipo aerostático, um dos menores do mundo, em companhia do próprio Graham Dorrington. Enquanto Herzog pergunta ao convidado sobre seus fantasmas e as lembranças da tragédia, encontra uma série de outros personagens incríveis e paisagens de pesadelo que marcaram a história daqueles que o precederam e morreram na tentativa. 

Domingo 20 de março, 22h

Reapresentação: sábado 26, 1h

Comentários

Mateos Tschá disse…
Não podemos perder, parece ser ótimo!

____________________
http://www.televisao3d.net/

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado