O DISNEY CHANNEL ESTREIA UMA PRÉVIA DE "PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS'



NESTA QUINTA-FEIRA, O DISNEY CHANNEL ESTREIA
PARA TODA A AMÉRICA LATINA UMA PRÉVIA
DO NOVO FILME DA DISNEY

Nesta quinta-feira, dia 17, o Disney Channel apresentará um trailer exclusivo para televisão da América Latina do longa PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS, a nova aventura da bem-sucedida saga de Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films, que chegará aos cinemas da região a partir de maio de 2011, pela primeira vez também em Disney Digital 3D.

Nesta história repleta de ação, onde se misturam verdade, traição, juventude e morte, o Capitão Jack Sparrow (JOHNNY DEPP) se encontra, inesperadamente, com uma mulher do seu passado (interpretada por PENÉLOPE CRUZ) e não está bem certo se o que há entre eles é amor ou se ela é uma impostora cruel que só quer saber da famosa Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a embarcar no Queen Anne's Revenge, o barco do terrível pirata Barba Negra (IAN MCSHANE), começa uma nova aventura cheia de muita diversão, ação e humor, como os consagrados filmes desta série.

A exibição será no Disney Channel às 19h05, durante a programação do Zapping Zone. Na sexta-feira, dia 18, será exibido às 22h na tela do Disney XD, antes da transmissão de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian. Nesse mesmo dia, o material também estará disponível no canal oficial do Disney Channel no YouTube, e na segunda-feira, dia 21, será exibido no DISNEY.COM.BR nas seções 'Vídeos' e 'Filmes'.
 Produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Rob Marshall, PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS traz novamente um grande elenco internacional, que inclui o renomado Geoffrey Rush (no papel do vingativo Capitão Hector Barbossa), e Kevin R. McNally (como Joshamee Gibas, o velho camarada do Capitão Jack). Sam Claflin será um discípulo fiel, enquanto que Astrid Berges-Frisbey, fará o papel de uma misteriosa sereia.

 PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS chegará aos cinemas da América Latina a partir de maio de 2011, também em Disney Digital 3D em algumas salas especializadas.

PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS(Estreia)
Estreia no Disney Channel: quinta-feira, 17, no terceiro bloco da programação do Zapping Zone.
Estreia no Disney XD: sexta-feira, 18, antes da exibição de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado