Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Samba de Raiz e Sambas-Enredo nos canais de áudio da SKY



Música
• Ozzy Osbourne terá programação especial na operadora;
• Sucessos do Iron Maden poderão ser ouvidos 24h;
• Sambas de Raiz e Sambas-Enredo também farão parte dos canais temporários. 



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina, com cobertura em todo o território nacional, transmitirá para seus assinantes uma programação especial temporária em quatro canais de áudio. Em dois deles, os grandes sucessos de Ozzy Osbourne e Iron Maiden, e nos outros dois, sambas de raiz e sambas-enredo das escolas de samba.

Entre os dias 28 de março e 11 de abril, duas vezes ao dia, os assinantes da SKY terão o canal 458 dedicado ao cantor Ozzy Osbourne, conhecido como o "pai do Heavy Metal", que entre a criação do Black Sabbath e sua carreira solo, tem mais de quarenta anos no rock n' roll. Canções como Iron Man, Paranoid, Changes, Bark At The Moon, Shot In The Dark, No more Tears, Mama I'm Coming Home, Crazy Train, Perry Mason e See you on the other side estarão no repertório do canal.

O Iron Maiden é uma das maiores bandas de heavy metal de todas as gerações, e influenciou nove em cada dez grupos de rock pesado. Para comemorar a nova turnê do grupo britânico, que passará pelo Brasil, a SKY preparou um especial que ficará disponível 24 horas por dia, entre os dias 1 de março e 5 de abril.

A SKY transmitirá também, duas vezes ao dia, o especial Nova Raiz, que trará o samba de raiz, visto por muitos como parte do folclore carioca e considerado base da evolução do samba, interpretado por diversas cantoras da nova geração como Nilze Carvalho, Teresa Cristina, Casuarina, Martinália e Marisa Monte.

A rádio Sambas-Enredo também fará parte da grade temporária dos canais de áudio da SKY, trazendo os melhores sambas-enredo do Carnaval, que hoje é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo.


OZZY OSBOURNE:
CANAL:
 458 (Rock Clássico)
DATA: de 28/03 a 11/04
HORÁRIO: Duas vezes ao dia, das 15h00 às 16h00 e das 21h00 às 22h00

IRON MAIDEN:
CANAL:
 464 (Iron Maiden - no lugar do canal Sucesso)
DATA: de 01/03 a 05/04
HORÁRIO: 24h por dia

NOVA RAIZ:
CANAL:
 477 (Samba de Raiz)
DATA: de 02/03 a 16/03
HORÁRIO: Duas vezes ao dia, das 15h00 às 16h00 e das 21h00 às 22h00

SAMBAS-ENREDO:
CANAL:
 459 (Sambas-Enredo - no lugar do canal Lounge)
DATA: de 01/02 a 14/03
HORÁRIO: 24h por dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado