PROGRAMA RECLAME TRAZ MAKING OF DA FIAT E DA SKY

 

O programa mostra ainda a ONG criada pela agência BorghiErh/Lowe

 

Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, traz na próxima quinta-feira, 3, o making of da nova campanha da SKY HDTV, estrelado por Gisele Bündchen. Há algumas semanas, circulou pela internet um vídeo onde a modelo era "flagrada" limpado o chão de casa. Muito se comentou sobre a veracidade do vídeo, e acertou quem apostou na teoria de ser um viral. Tratava-se de um teaser para a campanha intitulada "Eu Voltei", embalada pelo sucesso "O Portão", de Roberto Carlos. O filme retrata Gisele como uma dona de casa que tenta disputar a atenção do marido, o ator Augusto Madeira, com sua maior concorrente e o real motivo da sua volta para casa, a TV por assinatura SKY.

 

O Programa Reclame mostra ainda o making of da campanha de varejo da Fiat Automóveis. Criada pela Leo Burnett, a campanha tem Fábio Jr. e Fiuk como protagonistas. De forma bem-humorada, pai e filho brincam com o mote da campanha "Pra você que trabalhou, trabalhou, a Fiat tem sempre o melhor negócio". O tema tem como base a música "Carango", de Wilson Simonal, que é a trilha da campanha em versão regravada por Fábio Jr. e Fiuk.

 

O programa também mostra a ONG Belong, constituída pela agência BorghiErh/Lowe. É um espaço que cria oportunidades para adolescentes carentes por meio de cursos, palestras e estágios, e assim inseri-los no mercado de trabalho. O projeto começou quando a agência deu uma oportunidade a Douglas, um guarda noturno, que hoje trabalha na finalização da BorghiErh/Lowe.

 

Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas-feiras (17h), com reprises às sextas (15h15), sábados (08h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (1h30).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado