Rádio Eldorado ESPN transmite neste final de semana jogos e entrevistas exclusivas

 

A Rádio Eldorado ESPN transmite neste sábado (05) Santos x Santo André, pelo Campeonato Paulista, direto do estádio do Pacaembu. Com apresentação de Flávio Gomes, o Abre o Jogo, que vai ao ar pouco antes da partida, às 17h00, traz uma entrevista exclusiva com Paulo Henrique Ganso. A estrela do Santos, que se recupera de contusão, foi o grande destaque da final do Paulista de 2010 - exatamente entre Santos x Santo André. O ouvinte acompanha também um bate papo com William, ex-capitão do Corinthians, que fala sobre a eliminação na Libertadores da América.

No domingo (06), a Eldorado ESPN transmite, direto do Pacaembu, o clássico Palmeiras x Corinthians, com Cledi Oliveira, Paulo Calçade, Sérgio Loredo e Conrado Giulietti. Logo depois, às 19h30, tem Botafogo x São Paulo, direto do Santa Cruz, em Ribeirão Preto, com Paulo Soares, José Roberto Luxe e Eduardo Afonso. Pelo Campeonato Sul-americano Sub-20, a rádio transmite, às 23h10, Brasil x Argentina, com narração de Carlos Lima e Leonardo Bertozzi.

Em dezembro de 2010, a Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) reconheceu o trabalho da Rádio Eldorado ESPN na Copa do Mundo da África do Sul. A entidade deu à rádio o Prêmio Especial do Júri pela cobertura do Mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado