Rede Globo estreia a última temporada da série 'Lost'



A Rede Globo estreia, no dia 07 de fevereiro, a última temporada da série 'Lost'. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

'Lost',  premiada série norte-americana de drama e ficção científica, conta a história dos sobreviventes de um acidente aéreo em uma misteriosa ilha tropical, após um avião que viajava de Sidney, na Austrália, para Los Angeles, nos Estados Unidos, cair no Oceano Pacífico. Com seu estilo único, a série segue em torno de duas tramas diferentes: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para viverem juntos na ilha deserta, e segundo, a trajetória dos personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais. Após exibir as cinco temporadas anteriores, a Rede Globo estreia, em sua programação, a sexta e última temporada da série, que revelará os suspenses e mistérios que intrigaram os telespectadores ao longo dos episódios exibidos. O programa irá ao ar de 07 de fevereiro até o dia 02 de março.    

Os fãs terão ainda um espaço especial para conferir as novidades sobre a série. Está no ar, no endereço www.redeglobo.com/lost, o blog 'Lost na Globo'. Na página, o internauta poderá acessar curiosidades dos seis anos de produção do seriado, conferir fotos oficiais e comentar e dar palpites sobre os mistérios da última temporada. Além disso, o blog irá anunciar os destaques desta nova fase, adiantando os principais acontecimentos de cada episódio, e a partir desta sexta-feira, dia 04, um grande "quiz" estará disponível na página para que os telespectadores testem seus conhecimentos sobre o seriado e se preparem para o "grand finale".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado