SEMANA DE NOVOS EPISÓDIOS EM MARÇO NA NICK.

SEMANA DE NOVOS EPISÓDIOS EM MARÇO.


Bob Esponja

De terça a sexta-feira, 1º a 4 de março, às 16h30

A esponjinha mais querida do fundo do mar estreia novas aventuras na tela da Nickelodeon. Na primeira semana de março, o canal apresenta histórias malucas de Bob Esponja e sua turma se metendo em grandes confusões.

 

ESTREIA Terça-feira, dia 1º de março, às 16h30

Bob e Patrick caem em uma caverna onde são transformados em reféns. / As queixas de Lula Molusco desencadeiam uma erupção vulcânica.

 

ESTREIA Quarta-feira, dia 2 de março, às 16h30

Bob e Patrick cavam um túnel entre suas casas e com isso enlouquecem Lula Molusco. / Pat aprende karatê o suficiente para criar muita confusão na Fenda do Bikini.

 

ESTREIA Quinta-feira, dia 3 de março, às 16h30

A esponja amarela, seu amigo Patrick e o polvo rabugento Lula Molusco são presos numa cápsula do tempo acidentalmente. / Bob e Patrick constroem um mundo imaginário para Lula Molusco.

 

ESTREIA Sexta-feira, dia 4 de março, às 16h30

Bob Esponja não sabe dizer "não" para ninguém, nunca. O jeito é comprar um produto chamado "Lado Abrasivo". / Bob Esponja está com uma música que não sai de sua cabeça!

 

 

Os Pinguins de Madagascar

Todos os sábados de março, com dois episódios inéditos na sequência, às 10h

Enquanto Alex, Marty, Gloria e Melman (Os personagens principais de Madagascar) relaxam na África, os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta aprontam todas no Zoológico de Nova York. Em março, a Nickelodeon exibe oito episódios inéditos do desenho.

 

ESTREIA Sábado, dia 5 de março, às 10h

Kowalski está animado com seu dispositivo de leitura de mente, mas onde ele vai encontrar um processador de computador que faça esse trabalho? / Marlene acha que o medo que Recruta nutre pelo texugo é irracional.  Então ela decide apresentá-lo aos outros texugos do zoológico para ver se ele perde todo o medo. / Devido ao mau funcionamento de um dispositivo, Skipper ordena que Kowalski pare com suas experiências científicas.  / Quando um carrinho de bebê rola para fora do jardim zoológico, os pinguins saem em sua captura e redefinem o termo "creche".  

 

ESTREIA Sábado, dia 12 de março, às 10h

A moradia dos pinguins necessita de uma reforma. Mas algo sai errado, e os pinguins precisam agora impedir a destruição do QG. / Burt descobre amar pintura e possuir talento para isso. Uma crítica de arte renomada decide ir ao zoológico conferir com seus próprios olhos os trabalhos do paquiderme.

 

ESTREIA Sábado, dia 19 de março, às 10h

Lemmy, o robô, retorna de Marte.  Sem saber, uma lula espacial veio dentro de sua caixa torácica. A confusão se instala quando a criatura não para de crescer e começa a destruir o zoológico.  / A desastrada Alice não toma cuidado com os produtos químicos e acaba branqueando todo o pêlo de Marlene. / Os animais do zoológico estão sofrendo com uma terrível onda de calor que se instalou em Nova York. / Recruta está apaixonado pela enfermeira do zoológico.  Porém, o único modo de vê-la é se machucando.

 

ESTREIA Sábado, dia 26 de março, às 10h

Uma boa ação de um dos patronos do zoológico inspira os pinguins. Então eles decidem praticar boas ações também, mas tudo no melhor estilo pinguim. / Mort enrosca sua cauda na abertura de moedas de uma máquina de venda automática do zoológico e ele e Recruta são sugados para dentro. / Os pinguins decidem brincar de batata quente com uma bomba de verdade! Resultado? A acidental explosão da parede da moradia do coala.

 

 

iCarly

A Nickelodeon continua a exibição de episódios inéditos da quarta temporada da série de sucesso. O programa acompanha as aventuras de Carly e seus amigos Sam e Freddie, que se transformaram em estrelas com a gravação de umwebshow.

 

ESTREIA Quarta-feira, dia 10 de março, às 18h30

Um fã de iCarly pede a namorada em casamento durante o webshow. Carly, Sam e Freddie esperam agora serem convidados para o matrimônio.

 

ESTREIA Quarta-feira, dia 17 de março, às 18h30

O trio de amigos decide ganhar dinheiro com a venda de camisetas da marca Penny-T.  Com o aumento das vendas,  Sam recruta alunos da 4ª série para ajudá-los.

 

ESTREIA Quarta-feira, dia 24 de março, às 18h30

Na intenção de pregar uma peça em Sam, Carly pede a ajuda de seu irmão Spencer. Mas Spencer não consegue mais parar de brincar e agora Carly, Sam e Freddie devem encontrar uma maneira de impedi-lo.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado