SONY ENTERTAINMENT TELEVISION RETOMA EPISÓDIOS INÉDITOS DAS SÉRIES DO HORÁRIO NOBRE

 

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro, voltam ao ar no horário nobre do Sony Entertainment Television (SET), os episódios inéditos das melhores séries da TV por assinatura.

 

Seguindo os padrões da transmissão americana, o SET retoma sua programação inédita após o intervalo de exibição no país de origem das atrações. Grey´s Anatomy, Private Practice, Desperate Housewives, Cougar Town, Community, 30 Rock, No Ordinary Family, Medium e Parks & Recreation, dão continuidade às suas mais recentes temporadas e imperdíveis histórias.

 

Em Grey´s Anatomy, segunda-feira, dia 7, às 21h, Arizona está de volta ao hospital e não terá uma recepção muito calorosa, no episódio intitulado "Disarm". Logo depois às 22h, em Private Practice, enquanto Charlotte e Cooper tentam se reaproximar, Addison terá que tomar uma difícil decisão com um pedido feito por sua mãe.

 

Quarta-feira, dia 9, às 22, episódio inédito e surpreendente em Desperate Housewives, com a revelação do plano de Paul para Wisteria Lane, em "Pleasant Little Kingdom", com as participações especiais de Brian Austin Green (Barrados no Baile), John Schneider (Smallville) e de Cintia Watros (Lost).

 

Na quinta-feira, dia 10, o bloco "Quintas de Humor" apresenta os novos capítulos da 2ª temporada de Cougar Town, às 21h, Community, às 21h30, e do 5º ano de 30 Rock, às 22h.

Sexta-feira, dia 11, é noite dos extraordinários Powells, às 21hem No Ordinary Family. Jim, o chefe da família, começa a desconfiar de que novos amigos também podem ter vidas secretas, no episódio "No Ordinary Friends". E, logo depois, a continuação da última temporada de Medium, em episódio intitulado "Apocalipse, Push".

 

A semana encerra com Parks & Recreations, em sua 2ª temporada no sábado, dia 12, a partir das 22h30, em "Greg Pikitis", Leslie precisará de ajuda para capturar um adolescente vândalo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado