Toda a sagacidade feminina no especial MULHERES DETETIVES, em fevereiro no SPACE

 

Na quarta-feira, dia 16 de fevereiro, a partir das 15h45*, canal exibe
três filmes com mulheres que se destacam na investigação,


Elas até parecem frágeis, mas cada uma tem um jeito todo especial de solucionar os crimes mais complicados. Sandra Bullock ("Velocidade Máxima"), Demi Moore ("Striptease") e Angelina Jolie ("Lara Croft – Tomb Raider: A Origem da Vida") esbanjam toda a firmeza - e também a delicadeza - do sexo feminino no especial MULHERES DETETIVES, que o canal SPACE apresenta na quarta, dia 16 de fevereiro, a partir das 15h45.

 

Baseado em uma história real, o roteiro de "Cálculo Mortal" conta a história de dois adolescentes que decidem cometer um crime perfeito, escolhendo a vítima de forma aleatória. Após a consumação do crime, a determinada detetive Cassie Mayweather, intepretada por Sandra Bullock, é encarregada de resolver o caso. A inacreditável história dos dois jovens assassinos já foi mencionada em outras obras do cinema, como, por exemplo, "Festim Diabólico", do mestre Hitchcock.

 

Incrédula nas técnicas tradicionais para decifrar assassinos, Illeana Scott, vivida por Angelina Jolie, é uma agente especial do FBI no longa "Roubando Vidas". Quando ela entra em um caso novo, logo pressupõe que o assassino rouba a vida da pessoa que matou, assumindo a identidade da vítima por um tempo. Logo a personagem de Jolie se vê atraída por um protegido, prejudicando seus nada convencionais métodos de investigação.

 

A terceira obra do especial conta com Demi Moore interpretando uma determinada detetive em "Instinto Secreto", que também é a grande estreia do mês no canal.

 

O especial MULHERES DETETIVES acontece na quarta-feira, dia 16 de fevereiro, a partir das 15h45. Veja abaixo a programação completa:

 

15h45 – CÁLCULO MORTAL (Murder by Numbers)

18h – ROUBANDO VIDAS (Taking Lives)

22h – INSTINTO SECRETO (Mr. Brooks)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado