‘VROOM VROOM’ EM NOVA TEMPORADA NO DISCOVERY TURBO

  
Revista eletrônica traz novidades sobre o universo dos carros, 
matérias divertidas e testes criativos 


 

  
A partir de 25 de fevereiroàs 23h36, o Discovery Turbo estreia, sem intervalos comerciais, a nova temporada de VROOM VROOM. Todas as sextas-feiras, os telespectadores poderão acompanhar as novidades do mundo automobilístico apresentadas por Jon Desborough, Brendan Coogan, Lisa Rogers e Emma Parker Bowles. 
  
Os 16 episódios inéditos que compõem a nova temporada apresentam aspectos técnicos dos mais inusitados modelos, testes de carros em lançamento, matérias diversificadas que abordam as peculiaridades do mundo em quatro rodas. 
  
A série apresenta quadros como o 'Test Drive', em que os fabricantes têm seus modelos postos à prova em testes criativos, por exemplo: para comprovar que a suspensão off-road de um carro funciona, é necessário que uma mulher consiga se maquiar perfeitamente, sentada no banco do passageiro, enquanto o carro está em pleno movimento. E será que um carro pode ser rápido o suficiente a ponto de puxar uma toalha de mesa posta sem quebrar a louça? 
  
Além desses testes, o telespectador acompanhará ainda competições divertidas: corridas que diferem do circuito oficial por apresentarem carros modificados, modelos inusitados e invenções de veículos que, em geral, são pilotadas por malucos. 
  
SERVIÇO: VROOM VROOM 
Canal:  Discovery Turbo (canal 87 na Net e canal 60 na Telefônica – peça para sua operadora local). 
Estreia: sexta-feira, 25 de fevereiro, às 23h36 
Classificação indicativa: 12 anos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado