AMERICAN IDOL TERÁ BEATLES, CIRQUE DU SOLEIL E MUITAS LÁGRIMAS



No próximo fim de semana o Sony Entertainment Television exibe episódios imperdíveis da nova temporada de American Idol, cada um deles com duas horas de duração. A disputa esquenta e dificulta ainda mais o trabalho dos jurados desta edição que tem apresentado concorrentes de muito carisma e potencial.

Sábado, dia 5 de março, às 20h, em "Las Vegas Round" direto de  Nevada, os concorrentes subirão ao palco do  show "The Beatles LOVE" do Cirque du Soleil para apresentar sucessos da banda mais famosa do mundo. Os participantes deverão cantar em duplas ou trios e as músicas serão escolhidas por sorteio. De 61 candidatos restarão apenas 40 e a disputa continuará em Los Angeles.

As surpresas e emoções não são apenas do público e dos concorrentes, os jurados também vivem intensamente cada momento desta nova temporada. No domingo, dia 6, a partir das 20h, em "Top SemiFinalists Announcend" Jennifer Lopez terá que conter as lágrimas para dar sequência ao programa e anunciar quais candidatos seguem para as semifinais.


Sony Entertainment Television exibe a 10ª temporada de American Idol aos sábados e domingos, às 20h, com reprises à 0h da mesma noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado