As garotas vão dominar a tela do Tooncast em março!

 

Em pleno Dia Internacional da Mulher, uma maratona com as meninas mais animadas das produções exibidas pelo Tooncast vai tomar conta da programação – mas não é só no dia 8 de março que o poder feminino se espalha pela tela do canal. Afinal, no dia 5, será a vez de duas estreias explodindo estilo: "Penélope Charmosa" e "Betty Atômica". Para completar, no final do mês, os fãs de todos os gêneros, idades e tamanhos ganham um presentão: uma maratona em homenagem às imortais criações do estúdio Hanna Barbera. É para grudar na frente da telinha!

 

Estreia PENÉLOPE CHARMOSA – Todos os sábados e domingos, às 17h, a partir do dia 5 de março

A bela, rica e inocente Penélope cai nas garras do vilão Tião Gavião (alcunha do sempre amável Silvestre Soluço) que está determinado a roubar sua fortuna, com a ajuda dos atrapalhados capangas conhecidos como Irmãos Bacalhau. Felizmente, Penélope está sob os cuidados especiais da Quadrilha de Morte, sete pequenos, amáveis e fiéis anões que sempre estão dispostos a resgatar a heroína quando ela está em perigo. Renovada para uma nova geração em produtos fashion como esmaltes e coleções de roupas, suas aventuras originais agora podem ser vistas na telinha do Tooncast.

 

Estreia BETTY ATÔMICA – Todos os sábados e domingos, às 17h30, a partir do dia 5 de março

Betty é como qualquer outra menina vivendo nos subúrbios – exceto por sua identidade secreta como Guardiã da Galáxia e Defensora do Cosmos. Diferente de qualquer garota de sua idade na Terra, ela não mergulha em catálogos de moda e revistas sobre garotos, mas prefere ler uma enciclopédia do início ao fim. Ela não se importa que seus colegas de classe fiquem brincando sobre seus hábitos de menina estudiosa ou comentem seus desaparecimentos misteriosos durante as aulas. Suas inacreditáveis aventuras no espaço para combater o mal fazem todo o restante valer a pena. 

 

Maratona DIA DA MULHER – Terça-feira, dia 8 de março, a partir das 6h

Para festejar o Dia Internacional da Mulher, o Tooncast preparou uma maratona especial que vai durar o dia inteiro, reunindo as garotas mais poderosas do canal – começando, é claro, com "As Meninas Superpoderosas", que vão salvar o mundo antes da hora de dormir. Depois de Florzinha, Docinho e Lindinha, não vão faltar oportunidades para que as mulheres de clássicos como "Os Flintstones", "Os Jetsons", "Popeye", "Pokémon", "O Laboratório de Dexter" e "She-Ra" mostrem as garras em episódios especialmente selecionados.

 

Maratona HANNA BARBERA – Quinta-feira, dia 24 de março, a partir das 6h

Em março, o Tooncast prepara uma homenagem ao estúdio responsável por alguns dos personagens mais queridos de todos os tempos: Hanna Barbera. No dia 24 de março, começando às 6h, começa uma maratona de animações imortais para todas as idades como "Dom Pixote", "Formiga Atômica" e "Pepe Legal", além de um especial do urso Zé Colméia, atual estrela dos cinemas em todo o mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado