Atiradores profissionais e amadores disputam prêmio e título em Top Shot, série que o HISTORY estreia em março


Mais de mil pessoas se candidataram para participar do programa, mas apenas 16 comprovaram habilidades suficientes para fazer parte do time que irá disputar 100 mil dólares e o título de Top Shot, também nome da série que o The History Channel estreia no dia 10/3, quinta-feira, às 22h.

Única em seu gênero, a atração acompanha os pesados desafios impostos aos 16 talentosos atiradores, de diferentes perfis: de profissionais e amadores a militares e competidores de tiro profissionais. Eles competem em provas usando artefatos de diferentes épocas, de armas profissionais a primitivas, incluindo arco e flecha.

Sucesso nos EUA, e já em sua segunda temporada, Top Shot é conduzida pelo ator Colby Donaldson. O episódio de estreia, Tiro Longo, apresenta todos os participantes, com suas histórias e habilidades. É hora de começar a competição. Mas quando dois candidatos cometem um erro grave, eles se veem obrigados a fazer uma prova de tiro à distância. Aquele que falhar será o primeiro eliminado de Top Shot.

O apresentador

Famoso desde o segundo lugar conquistado em Survivor: The Australian Outback, o ator Colby Donaldson é o apresentador de Top Shot. Ele já fez participações especiais em séries de TV consagradas como Curb Your Enthusiasm, 8 Simple Rules, Just Shoot Me! e Bones. Formado em marketing pela Texas Tech University, Donaldson também pratica ciclismo de montanha e esqui. Tem experiência com armas de fogo e caça desde os tempos de juventude no oeste do Texas.

Conheça os Top Shots:

Adam Benson, 44 anos: Ele se autodenomina "o último grande herói norte-americano". É um homem de família e ex-fuzileiro naval com incríveis habilidades como atirador. É um caçador completo, que também domina arco e flecha.

Andre Robinson, 28 anos: Seu treinamento vem dos fuzileiros navais. Ganhou o status de "expert em rifles" graças a quatro importantes competições, antes mesmo de entrar para o exército.

Bill Carns, 40 anos: Ex-policial, empresário e um dos mais respeitados treinadores na arte de defesa com armas de fogo.

Blake Miguez, 28 anos: Conhecido entre os atiradores profissionais por sua velocidade, Miguez começou a atirar aos 12 anos. Hoje, tem treinamento nas Forças Especiais de Anti-Terrorismo e é mestre com a pistola na mão.

Brad Engmann, 26 anos: Atirador que prefere não ser reconhecido nas ruas por seu talento. Trabalhando como gerente de uma empresa de dados financeiros, Engmann não desperta suspeitas sobre suas verdadeiras habilidades.

Caleb Giddings, 27 anos: Tamanho não é documento. Conhecido como "O Pequeno Gigante", Giddings tem baixa estatura, mas é especialista em competições de tiros.

Chris Cerino, 40 anos: Ele domina qualquer arma que caia em suas mãos. Cerino é militar em tempo integral e instrutor de armas de fogo com experiência em operações táticas.

Denny Chapman, 41 anos: Ele é treinador de cavalos e especialista em rodeios. Mas não seria um caubói completo se não soubesse atirar.

Frank Campana, 47 anos: Policial aposentado que já atuou na SWAT e na divisão de narcóticos. É um sniper certificado pelo FBI e trabalha como instrutor em mais de 20 escolas, treinando candidatos às Forças Armadas.

Iain Harrison, 42 anos: É britânico é apaixonado por fotografia. Harrison também sabe fabricar armas e participou de competições profissionais usando armas de fogo feitas por ele mesmo.

James Sinclair, 48 anos: Ele ama armas de fogo desde os cinco anos de idade, principalmente os rifles. Já ganhou importantes campeonatos e mantém uma coleção de armas personalizadas.

Kelly Bachand, 22 anos: O caçula dos competidores de Top Shot é um astro em ascensão no mundo dos atiradores profissionais. Foi o primeiro norte-americano a ganhar o Campeonato de Tiro ao Alvo no Canadá.

Mike Seeklander, 38 anos: Atirador semi-profissional que se preparou por muitos anos para uma competição como a de Top Shot. É um ex-fuzileiro naval e atua como instrutor de armas de fogo para a polícia federal.

Peter Palma, 29 anos: Lutou em Fallujah, no Iraque, onde explodiu um tanque pilotando um F-18. Palma ainda coleciona armas históricas e pratica com todos os modelos.

Simon "J.J." Racaza, 29 anos: Um agente do Departamento de Segurança detentor de títulos mundiais na categoria. É um competidor obsessivo que odeia perder.

Tara Poremba, 36 anos: A única mulher da competição tem experiência de seis anos no Corpo de Fuzileiros Navais. Foi condecorada pelo Departamento de Polícia de Chicago e já conquistou títulos importantes como atiradora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado