CANAL VH1 EM PARCERIA COM A GRAVADORA EMI PRÊMIA FÃS DA BANDA 30 SECONDS TO MARS

 
Os vencedores ganharão um par de ingressos e os primeiros colocados terão a chance de conhecer a banda pessoalmente 

Aproveitando a passagem em terras sul-americanas da banda 30 Seconds To Mars, o canal Vh1 - com o apoio da gravadora EMI - vai presentear fãs com pares de ingressos. A banda norte-americana faz duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, dia 27 e 29 de março respectivamente.

Para concorrer é preciso se cadastrar no site www.vh1brasil.com.br e responder, em 140 caracteres, a seguinte pergunta: "Você não precisa entrar em guerra para ver de perto seus ídolos. Apenas diga qual a grande arma de um fã e como você pretende usá-la para chegar o mais próximo possível do 30 Seconds to Mars".

São 10 pares de ingressos ao todo, sendo cinco para o show no HSBC Hall, em São Paulo, e outros cinco para o show da capital carioca, que acontece no Vivo Rio. Além disso, os dois primeiros colocados terão a chance de conhecer o grupo pessoalmente.

O concurso acontece entre os dias 8 e 23 de março, e o anúncio dos vencedores será feito em duas etapas: dia 23 serão anunciados os ganhadores de São Paulo e no dia 25 os ganhadores do Rio de Janeiro.

A banda 30 Seconds To Mars é composta por Jared e Shannon Leto e Tomo Miličević. Na estrada desde 1998, a banda originária de Los Angeles (Califórnia), já lançou três discos oficiais além de se apresentar por diferentes países. O vocalista Jared Leto é também conhecido pelos diversos papéis que já interpretou no cinema, como o marcante assassino de John Lennon, David Chapman, no longa Chapter 27. A banda, que já tocou no Brasil em 2007, retorna agora com a turnê This Is War.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado