Em abril, chega à FOX a esperada estreia de “Mentes em Choque”



A primeira co-produção em espanhol da Fox International Channels Espanha e da Fox América Latina, além dos novos episódios de "Glee"
    Com um elenco internacional, "Mentes em Choque", produzida na América Latina para ser exibida na região e no mercado global, chega à tela da Fox na América Latina no dia 04 de abril, às 22h.
Na segunda-feira, dia 04 de abril, às 22h, a FOX estreia a esperada série "Mentes em Choque", a primeira ficção em espanhol do Grupo, co-produzida na América Latina pela Fox International Channels Espanha e Fox América Latina, realizada integralmente em Bogotá pela Fox Telecolombia. 

Composta por 13 episódios de uma hora e inspirada em "Mental" (*)"Mentes em Choque" é uma série médica que gira em torno de León Robles, um psiquiatra espanhol em crise profissional, que, recém-chegado ao hospital metropolitano de uma grande cidade da América Latina, está à procura de sua irmã gêmea, que sofre um sério transtorno mental e está desaparecida. 

A série conta com um grande elenco, encabeçado pelos espanhóis Goya Toledo (Amores Brutos e Los hombres de Paco) e Alejandro Tous, como León Robles (Yo soy Bea, versão espanhola de Ugly Betty); o porto-riquenho Luis Roberto Guzmán (El Pantera); o argentino Michel Brown (Paixões Ardentes); e as colombianas Marcela Mar (O Amor nos Tempos do Cólera) e María Fernanda Yepes (Rosario Tijeras), além de outros atores da região. 
O roteiro de Mentes em Choque está a cargo dos argentinos Susana Cardozo e Pablo Lago, cuja vasta trajetória inclui sucessos da TV como "Lalola", "Locas de amor", "Tratame bien"; e a adaptação para o cinema de High School Musical para o mercado argentino, brasileiro e mexicano, entre outros. 
Os episódios serão dirigidos por diretores talentosos, entre eles os colombianos Simon Brand (Paraiso Travel), Magdalena La Rotta (El Cartel 2), Felipe Martínez (Tempo Final, Kdabra e Bluff), Riccardo Gabrielli (Tempo Final, El Capo), Carlos Moreno (Perro come perro), Diego Mejía (Tempo Final, El Capo) e o cubano Lilo Vilaplana (Tempo Final, El Capo). Filmada em Alta Definição (HD) com equipamento singular na América Latina, a produção de "Mentes em Choque" segue o mesmo padrão de uma produção cinematográfica, incluindo cenas em locações reais e nos estúdios da Fox Telecolombia.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado