ESPORTE INTERATIVO E POKERSTARS.NET FECHAM ACORDO PARA EXIBIR PÔQUER NA TV ABERTA


O pôquer passa a fazer parte da grade de programação do Esporte Interativo –a primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil. Em uma parceria com o PokerStars.net, o maior site de pôquer gratuito do mundo e o organizador dos maiores torneios, o canal passará a transmitir um programa semanal – e único na TV aberta – sobre este jogo de cartas desenvolvido nos Estados Unidos e que já se tornou mania também entre os brasileiros. A estreia está marcada para quarta-feira (23/3), às 23h (de Brasília).

Neste início de parceria, os telespectadores poderão acompanhar a terceira temporada completa do LAPT (Latin America Poker Tour) pelo Esporte Interativo – canal 36 em São Paulo, parabólicas em todo o Brasil, Oi TV (canal 515) e Via Embratel (canal 48), além da internet (www.esporteinterativo.com.br) e celular. O LAPT é o maior circuito de torneios de pôquer nas Américas Central e do Sul, contando com o patrocínio do PokerStars.

As transmissões começam com a etapa de Punta Del Este, no Uruguai. A terceira temporada do LAPT também passa pelas Bahamas, Peru, Brasil (em Florianópolis) e Argentina, e as exibições no Esporte Interativo terão os comentários de André Akkari e Sergio Prado.

O Pokerstars conta com 45 milhões de cadastrados em todo o mundo e além da América Latina com o LAPT, também realiza torneios ao vivo na Europa (EPT), Ásia (APPT), Austrália e Nova Zelândia (ANZPT), e América do Norte (NAPT) além de diversos outros países.

Desde 29 de Abril de 2010 o pôquer foi incluído entre os esportes da mente pela "International Mind Sports Association", juntamente com o xadrez, gamão e bridge.

Pôquer – terceira temporada do LAPT (Latin America Poker Tour)

Estreia nesta quarta-feira (23/3), às 23h (de Brasília)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado