ESTREIA A 5ª TEMPORADA DE DEXTER NO FX.

O canal Fx estreia quinta-feira, dia 07, às 22h, a quinta temporada de "DEXTER".

Dexter Morgan passou a quinta temporada se redimindo pela morte de sua esposa Rita.
Além disso, ele se comprometeu a fazer parte da vida dos filhos dela e entrou em uma relação profunda e apaixonada com Lumen, algo como nunca havia experimentado antes.
Mas sua necessidade de matar se sobrepõe ao seu desejo pelas relações humanas. E agora que uma pessoa conhece a verdade sobre ele, e outras estão perto dela, por mais quanto tempo o assassino serial favorito dos Estados Unidos será capaz de manter seu lado obscuro em sigilo?

No episódio de estreia, Dexter se sente culpado pela morte de Rita. Incapaz de lidar com o trauma, ele toma uma decisão drástica que terá implicações na vida de todos ao seu redor. Na polícia, Quinn provoca desconforto ao observar que o assassinato de Rita, que está sendo atribuído ao Trinity Killer, não se enquadra em seu perfil normal de assassino. A situação fica ainda mais desconfortável quando ele sugere a LaGuerta que o marido da vítima, Dexter Morgan, seja investigado. Enquanto isso, Quinn oferece a Debra um apoio muito bem-vindo, levando Debra a vê-lo com outros olhos.

QUINTA-FEIRA, DIA 07, ÀS 22H

Comentários

Unknown disse…
Horrível colocar um baita de um spoiler na primeira linha dessa sinopse da 5ª temporada. Quer dizer, sinopse nada, vocês entregaram praticamente a série inteira aí!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado