ESTREIA DE “A VIDA POLÊMICA DE KISSINGER” NO NATGEO



Domingo, dia 27, às 22h

O canal NatGeo apresenta no domingo, dia 27, às 22h o programa "A VIDA POLÊMICA DE KISSINGER". Henry Kissinger foi assessor de Segurança Nacional e secretário de Estado durante a presidência de Richard Nixon, continuando no cargo durante o governo de Gerald Ford, sucessor de Nixon. Kissinger teve um papel de destaque na política externa dos Estados Unidos entre 1969 e 1977.

Premiado com o Nobel da Paz, em 1973, por ajudar a estabelecer o cessar-fogo e a retirada dos Estados Unidos do Vietnã, ele é acusado de inúmeras violações aos direitos humanos e de ser cúmplice de genocídios sistemáticos de grupos políticos. 
Além disso, Kissinger é acusado de manter relações diplomáticas amistosas com as ditaduras militares da América Latina e de planejar o genocídio de grupos políticos no Chile e, posteriormente, na Argentina e no Uruguai.

No domingo, dia 27, às 22h, o NatGeo estreia "A VIDA POLÊMICA DE KISSINGER",  um acesso exclusivo à mais de vinte horas de entrevistas e conversas privadas. Este documentário de 90 minutos traça um perfil singular do homem que, mais do que qualquer outro indivíduo, definiu a política externa dos Estados Unidos no pós-guerra e, ao fazê-lo, se transformou na figura mais polêmica da política norte-americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado