ESTREIA “PROPERTY VIRGINS” NO FOX LIFE.

Segunda a sexta, dia 04 a 08, às 21h

O canal Fox life estreia na segunda-feira, dia 04, às 21h a série "Property Virgins", De todas as pessoas que procuram um imóvel para comprar, aqueles que estão em busca de sua primeira propriedade – os "proprietários virgens" – são os que mais precisam de ajuda. Para este grupo, o investimento emocional na busca pelo primeiro lar é extremo.

Property Virgins, um série nova e singular no segmento de entretenimento factual, analisa este universo intenso através dos olhos destes marinheiros de primeira viagem.

Divertida, dramática e informativa, Property Virgins se diferencia dos demais programas do gênero por acompanhar as pessoas que estão à procura do primeiro imóvel e que esperam encontrar o lar perfeito. Enfocando a intensa e árdua jornada dos "proprietários virgens" em sua primeira incursão no mercado imobiliário, a série traz histórias singulares combinadas com conselhos indispensáveis e o que há de melhor nos programas do gênero.

No episódio de estreia, segunda-feira, dia 04, Steve e Sonja querem comprar sua primeira casa. Eles buscam uma propriedade que tenha uma cozinha grande, uma garagem para a amada motocicleta de Steve e dois banheiros. Contudo, o que este casal cheio de dívidas deseja e aquilo que pode comprar são duas coisas muito distintas. Sandra Rinomato, especialista em negócios imobiliários, espera conseguir realizar os sonhos de Steve e Sonja. Porém, com 12 anos de experiência ensinando aos compradores a diferença entre desejo e realidade, ela sabe que o orçamento de 225 mil dólares do casal não será suficiente para conseguir tudo o que eles desejam.
Uma profissional experiente como Sandra sabe que o mais difícil não será encontrar uma casa para Sonja e Steve, mas sim conseguir que eles diminuam um pouco suas expectativas. Sandra encontrou três casas adequadas ao padrão e orçamento do casal.
As propriedades estão situadas a uma hora do centro da cidade e, para aumentar a chance de comprá-la, Steve teria de vender sua amada motocicleta. Sandra sabe que os sacrifícios valerão a pena, mas será que ela consegue convencer Sonja e Steve?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado