Física Divertida tem nova temporada na TV Rá Tim Bum

A partir deste sábado, dia 5, a garotada conhece mais experimentos curiosos no programa, que ganha também nova personagem

 

Novas experiências, feitas por dois cientistas malucos e uma vizinha pra lá de curiosa, garantem a diversão e entretenimento das crianças e ainda despertam o interesse delas pela ciência. Uma nova temporada de Física Divertida, programa da TV Rá Tim Bum, canal por assinatura infantil brasileiro, estreia neste sábado (5/3). A atração será exibida aos sábados - às 7h45, 13h55 e 19h20 -, com horários alternativos no domingo - 01h45, 7h45, 13h55 e 19h20 -, e na segunda-feira - 01h45.

 

O inteligente e cuidadoso Rick Radioativo elabora curiosos experimentos em seu laboratório. Ele quer saber como funcionam conceitos de física, como som, temperatura, pressão, volume e outros igualmente importantes. Quem fica ao se lado nesta segunda temporada é Fabiônica. Curiosa, ela não perde nenhuma experiência, faz mil perguntas e não sossega até ver o resultado final dos testes.

 

Dona Xereta, a vizinha solteirona que vive espiando o que os meninos da vila estão fazendo, continua pendurada na janela do laboratório. De lá ela acompanha e investiga tudo o que os jovens cientistas preparam, e algumas vezes arma uma confusão.

 

Quem está à frente da atração são três integrantes da Mad Science, grupo de atores que interpretam cientistas malucos especializados em despertar o aprendizado criativo e o interesse das crianças pela ciência. Dessa forma, Fabiônica, Dona Xereta e Rick Radioativo mostram aos pequenos telespectadores experiências inusitadas, sempre com muito bom humor, que transmitem diferentes conceitos da física, em cada episódio.

 

Com direção de Maurício Valim, o elenco é formado por Ricardo Macorin (Rick Radioativo), Fabiana Lencioni Ferrari (Fabiônica) e Martha Augustinis (Xereta). A série inédita possui 13 episódios, de 10 minutos de duração cada. Classificação indicativa: Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado