FoxLife ESTREIA “Double Exposure”

 

Quinta-feira, dia 03, às 21h.

 

Na quinta-feira, dia 03, às 21h, o FOX LIFE estreia "Double Exposure", uma nova série que revela detalhes e mostra os bastidores do mundo da fotografia profissional da mais alta esfera da moda. Na série, os famosos fotógrafos de moda Markus Klinko e Indrani Pal-Chaudhuri se unem ao estilista GK Reid para mostrar o mundo das celebridades e da alta costura.

 

De David Bowie e Beyoncé a Kate Winslet e Will Smith, Klinko e Indrani já fotografaram praticamente todas as estrelas e ícones do mundo fashion para grandes campanhas de moda e capas de revistas de prestígio. Além disso, eles viveram um relacionamento de 8 anos e agora têm a difícil tarefa de equilibrar a relação profissional com sua história pessoal, uma combinação por vezes explosiva.

 

18 horas diárias de trabalho em ambientes com alto nível de estresse, prazos curtos, orçamentos apertados e celebridades exigentes os leva, por vezes, a sofrer uma alteração de humor.

 

No primeiro episódio, "Un monstruo con dos cabezas", um fotógrafo não autorizado aparece no set durante uma sessão de fotos para a revista Women´s Health, em Nova York. A invasão do tal homem resulta em uma grande discussão. Como consequência, a atriz e rapper Eve, protagonista da sessão, resolve ir embora. A tensão continua em Los Angeles e apenas uma sessão fotográfica artística para a designer Kai Kuhne faz Markus e Indrani se concentrarem no que melhor sabem fazer.

 

"Double Exposure" mostra como são feitas as fotos de ícones como Naomi Campbell, Lady Gaga e Lindsay Lohan. A série estreia no Fox Life na quinta-feira, dia 03, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado