Globo News estreia novos cenários e um novo site em abril

Na segunda fase do lançamento de seu novo "on air look", o canal traz novidades em seus programas e uma nova homepage

 

A Globo News inicia a segunda fase de lançamento do seu novo "on air look" na próxima terça-feira, dia 5 de abril. Desta vez, o canal – que em outubro de 2010 estreou uma nova identidade visual, com novas logomarcas, vinhetas e cenários dos telejornais – lança novos cenários para seus programas e estreia, também no mês que vem, um novo site com novidades para os internautas.  

 

Os programas passam a apresentar uma identidade mais moderna e dinâmica, alinhados ao posicionamento do canal. "Com a mudança dos cenários dos programas, venceremos mais uma etapa na modernização da Globo News. Teremos mais leveza, mais beleza, sempre com muita informação e apresentadores e convidados de altíssimo nível", explica Cesar Seabra, diretor da Globo News. Os programas gravados em estúdio que ganham novos cenários desenvolvidos pelo departamento de arte do jornalismo da Rede Globo são: 'Espaço Aberto', 'Entre Aspas', 'Painel', 'Fatos e Versões', 'Starte', 'Pelo Mundo', 'Arquivo N', 'Via Brasil', 'Globo News Especial' e 'Globo News Documento'.

 

Em abril, o canal também estreia um novo site que investe ainda mais em vídeos e interatividade. Mais moderna, a nova página da Globo News tem um layout mais leve e fácil de navegar e permite que, com apenas dois cliques, o internauta possa chegar a qualquer conteúdo que deseje. No destaque principal, os vídeos mais importantes do dia estarão organizados como uma playlist e tocarão na própria home, facilitando a navegação. Para se manter atualizado sobre as principais notícias do Brasil e do mundo, o usuário conta ainda com uma ferramenta de busca para acessar todos os vídeos de telejornais e programas do canal. O acervo da Globo News está organizado em catálogos de vídeos, ordenados por data e palavras-chave. O novo site aposta ainda na interatividade, com a participação dos telespectadores em debates, dando sua opinião, enviando perguntas para os comentaristas e entrevistados do canal ou até mesmo colaborando através de vídeos na seção "Vc na Globo News".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado