Inédito no GNT, a biografia de Wilson Simonal

A faixa "Sessão GNT" de sábado, dia 19, narra a trajetória do ex-cabo do exército que se transformou em um grande sucesso nos anos 60. Em "Simonal – Ninguém Sabe o Duro que Eu Dei", a história de Wilson Simonal está em pauta. Lançado por Carlos Imperial, o cantor vendeu milhões de discos e lotou estádios em suas apresentações. Mas foi condenado ao ostracismo por causa de acusações de que era informante da ditadura militar. Simonal sempre negou as denúncias de envolvimento.

Dirigido por Claudio Manoel, Micael Langer e Calvito Leal, o documentário conta com uma lista de entrevistados ilustres, entre eles, Pelé, Chico Anísio e Nelson Motta. Todos comentam a importância do astro para o desenvolvimento da música pop no Brasil e como ele reagiu ao declínio de carreira.

Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Eu Dei – INÉDITO NO GNT

GNT - Canal Globosat
No ar sábado, dia 19, às 16h

Horário alternativo: segunda-feira, dia 21, às 19h.


Comentários

Profa.Adiles disse…
Como posso adquirir um dvd do programa em homenagem a Simonal, para ser apresentado para educadores no RS?
Como palestrante, trabalho com consciência negra, na linha da elevação da estima do povo negro, como fez Simonal. Há depoimentos nesse programa, importantes para o trabalho que pretende amenizar questões que complicam as relações raciais no Brasil. Obrigada pelo retorno que desejo seja dado. Adiles/RS

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado