MTV Brasil Estreia ROCKGOL, com Edu Elias

Otto e Andreas Kisser são os convidados do primeiro programa!

Próxima segunda, dia 21/03, às 22h

Crédito da Foto: Kelly Fuzaro/MTV

A próxima segunda-feira, dia 21/03, é a data da aguardada estreia do novo Rockgol na MTV Brasil, às 22h.

E em 2011 o programa está de cara nova! O jornalista Edu Elias é o novo apresentador que vai trazer muitas novidades e vai se aproximar ainda mais dos temas preferidos da audiência da MTV: o futebol e a música!

Aqui, os músicos falam sobre futebol, os jogadores escolhem as músicas do programa, tudo em estúdio com novo cenário onde eles podem literalmente rabiscar em cima dos melhores lances, pisar em cima dos piores acontecimentos e até entrar no banheiro para comentar a "cagada" da rodada.

O programa vai contar com quadros como: "Desafio da semana", onde Edu Elias desafia os convidados em uma disputa de pênaltis ou até um breve jogo de futebol dentro do estúdio, usando um videogame interativo, "Twitadas da Semana", os melhores posts da semana dos jogadores, "Twitter ao vivo", onde a audiência envia perguntas e comentários durante o programa e os melhores vão ser lidos ao vivo, "Sob a Sola", onde o apresentador e o convidado literalmente andam em cima dos piores lances ou acontecimentos da semana, entre outros.

No programa de estreia Edu Elias vai receber Otto e Andreas Kisser!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado