MULHER DE FASES, NOVA SÉRIE EM ABRIL NA HBO

Baseada no livro “Louca por Homem”, de Claudia Tajes, MULHER DE FASES é uma crônica moderna sobre os relacionamentos e sobre a busca de nós mesmos e de um amor. Em 13 episódios, com meia hora de duração cada, a série acompanha as aventuras de Graça, uma mulher de 30 anos, recém-divorciada, louca para ser amada e começar uma vida nova. Nessa busca, Graça relaciona-se com vários tipos de homens e acaba adotando hábitos, gostos e comportamento de cada um deles. Ela descobre que encontrar um homem ideal não é uma tarefa fácil e que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.



DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS


GRAÇA

Aos 30 anos, Graça ganha a vida como corretora imobiliária. Atraente, bonita e um pouco ingênua, acabou de se divorciar de Gilberto. E ainda não conseguiu entender como esteve casada com um homem que agora lhe parece tão diferente do que ela é. O problema de Graça é o excesso de empatia e, como um camaleão, ela muda de personalidade a cada relacionamento, comportando-se como o seu companheiro. Graça está à procura de um amor, de companhia e de uma nova vida − mas, na realidade, o que busca é a si mesma.



SELMA

Selma é a melhor amiga de Graça e mãe de Tereza, uma pré-adolescente, que é também sua companheira inseparável. Esperta, irônica e muito divertida, Selma é cúmplice e aliada de Graça. Ela também está buscando um amor e um companheiro.

Com Graça, age como uma irmã mais velha, sempre à frente, chamando a sua atenção para possíveis erros, mas não a impede de cometê-los, estando sempre ao seu lado nesse processo de aprendizagem.



HILDA

A mãe de Graça passa os dias lamentando as loucuras da filha e culpando seu ex-marido, pai de Graça, por tudo o que acontece com ela, inclusive sua falta de personalidade. Hilda é uma mãe amorosa e faz qualquer coisa para unir novamente Graça e Gilberto, seu ex-genro, a quem adora e apoia nos assuntos diários.





GILBERTO

Gilberto, o ex-marido de Graça, é um homem simples e sem muitas ambições, sempre disposto a ajudar e a acompanhar a ex-sogra, com quem mantém uma estreita relação. Ele se aproveita disso para estar sempre perto de Graça, a quem ainda ama. Tem pinta de bon vivant, que ganha a vida fazendo pequenos bicos, sem assumir nenhum compromisso. Mas, no fundo, é um romântico incorrigível e passa seus dias tentando reconquistar seu grande amor: Graça.



TEREZA

A filha de Selma é uma menina avançada para sua idade. Filha única, está sempre cercada de adultos e vive mais no mundo de sua mãe e sua melhor amiga do que naquele que corresponde à sua verdadeira idade. Herdou de Selma a ironia e a esperteza e adora acompanhar todas as aventuras da “Tia Graça.”


SINOPSES DOS EPISÓDIOS:


1 - UM FUMANTE E UM MÍSTICO

Graça é uma mulher complicada que absorve a personalidade dos homens com quem sai. Separada, ela se envolve com um fumante e um místico.


2 - UM RICO MESMO E UM ATLETA

Graça se envolve com um ricaço e um personal trainer. Ela precisa ter estômago para os caprichos de um e fôlego para os exercícios do outro.


3 - UM EMO E UM MENTSH

Graça conhece um jovem emo e vira uma mulher triste. Envolve-se com um judeu ortodoxo e aprende os fundamentos do judaísmo.


4 - UM MAJOR E UM MENOR

Graça sai com um rapaz que vai fazer 18 anos e vira adolescente. Envolve-se com um rígido major aposentado e adquire trejeitos militares.


5 - UM MANÍACO E UM POLÍTICO

Ao conhecer um maníaco por limpeza e um vereador de carroceiros, Graça fica dividida entre o mundo asséptico e o cheiro de povo.


6 - UM SENHOR E UM FAZ-TUDO

Graça conhece um senhor solitário e um mecânico faz-tudo. Entre instalar tomadas e aprender tango, Graça com certeza aprontará mais uma.


7 - UM TEMPERAMENTAL E UM GATINHO

Graça conhece Bruno, um homem temperamental, e o imita, preocupando Selma. Depois conhece um homem muito feio e trata de mudar o visual.


8 - UM FALCATRUA E UMA PESSOA

Graça arrisca uma relação diferente com uma dermatologista e Gilberto tenta esquecer a ex, saindo com uma garota mais jovem.


9 - UM CORRETO E UM BOÊMIO

Graça se envolve com um vendedor consciente e um boêmio, dividindo-se entre passeatas ecológicas e noitadas com muita bebida e karaokê.


10 - UM PERDIDO E UM QUE SE ACHA

Graça conhece um bonitão nada inteligente e um homem erutido e pedante. Entra em crise e começa a questionar sua busca pelo homem perfeito.


11 - UM ARGENTINO E UM INFELIZ

Graça tem uma relação perigosa com um homem de ideias suicidas e preocupa a todos. Também conhece um argentino e passa a falar o portunhol.


12 - UM AÇOUGUEIRO E UM DEVOTO

Graça conhece um açougueiro e um diácono. Vira especialista em carnes e caridade. Mas estranha o comportamento do ex-marido, que a ignora.


13 - UM PSIQUIATRA E UM SURFISTA

Um surfista, um psiquiatra... O homem perfeito pode estar mais próximo do que Graça imagina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado