NICKELODEON ESTREIA BUBBLE GUPPIES, NO BLOCO NICK JR.

 

A nova série pré-escolar que se passa de baixo d'água e será exibida aos sábados, às 7h30

 

A Nickelodeon estreia no sábado, dia 2 de abril, às 7h30, a série Bubble Guppies – nova animação do bloco de programação pré-escolar Nick Jr. O desenho foi feito pela mesma equipe vencedora dos prêmios Emmy por Backyardigans e O Pequeno Reino de Ben e Holly.

 

A série é uma comédia musical em 3D que se passa debaixo d'água, apresentando um grupo de amigos com caudas coloridas, como peixes. Juntos, eles vivem muitas aventuras e confusões, sempre em busca de coisas para melhorar o mundo onde vivem.

 

Bubble Guppies mistura assuntos presentes na vida das crianças como escola, reciclagem, música e amizade. Cada episódio tem 30 minutos de narrativa dinâmica e de fácil compreensão, tratando um tema específico. A trilha sonora é cativante e educativa, na medida em que incentiva crianças a lerem e aprenderem assuntos relacionados ao jardim de infância.

 

Em cada episódio os personagens desenvolvem um processo criativo, e acabam descobrindo questões que os interessam, despertando uma curiosidade sem limites. Então, para encontrar as repostas, eles exploram esses temas a partir de diferentes ângulos e deduções. Um dos principais objetivos do desenho é impulsionar a paixão pelo "aprender", além de inspirá-los na procura de um pensamento independente que surge no cotidiano da infância.

 

Personagens Principais

 

Gil - É um dos principais do Bubble Guppies, junto com Molly. Ele é engraçado e não para um minuto!

 

Molly – Muito meiga, ela é muito querida por seus amigos, além de ser inteligente e fiel. É uma líder nata!

 

Deema – É a mais animada da turma. Sempre quer chamar a atenção para si, mesmo que isso signifique ser um pouco boba.

 

Nonny – É o mais centrado da turma, sempre tem uma opinião para expressar. 

 

Oona – Gentil e educada, ela está sempre disposta a ajudar seus amigos, os animais ou uma plantinha.

 

Goby – Gosta de contar histórias, de inventar passeios e de criar peças de teatro para seus amigos. 

 

Curiosidades

  • Bubble Guppies foi criada por Jonny Belt e Robert Scull que também assinam como produtores executivos da série. A co-produção executiva está a cargo de Janice Burgess, da equipe ganhadora do Emmy por Backayardigans e O Pequeno Reino de Ben e Holly.

 

  • Cada episódio tem duração de meia hora e apresenta uma nova canção pop por episódio, relacionando a música a temas educativos e infantis.

 

  • Os passos de dança dos personagens foram coreografados por Beth Bogush - que foi diretora da academia Alvin Ailey Dance School, de Nova York. Antes de serem aplicados nos personagens, os passos foram ensaiados por bailarinas reais cujos movimentos foram recriados na animação.

 

 

BUBBLE GUPPIES

ESTREIA Sábado, dia 2 de abril, às 7h30

EXIBIÇÃO REGULAR: sábados e domingos, às 7h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado