Nickelodeon exibe novos episódios de "Big Time Rush"

NOVOS EPISÓDIOS 

SEMANA ESPECIAL

Big Time Rush

Os meninos da série Big Time Rush estão de volta com mais três episódios da segunda temporada. Na história da série, quatro amigos estão vivendo em Los Angeles para desenvolver suas habilidades artísticas afim de se transformarem na próxima grande banda dos Estados Unidos.
 

Segunda-feira, dia 28 de março, às 20h

Antes dos novos episódios, a Nickelodeon exibe o segundo filme derivado da série.

O Show do Big Time Rush


Big Time Audition, EUA, 2009. 90 min. De Scott Fellows. Com Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia, Logan Mitchell, Katie Knight e Gustavo Rocque. Comédia. Livre.

Kendall, James, Logan e Carlos moram em Los Angeles e estão em busca do sucesso musical. No filme, os meninos se preparam para seu primeiro show – uma apresentação que vai marcar a carreira da banda!

 

ESTREIA Terça-feira, dia 29 de março, às 20h

Kendall e Jo decidem namorar escondido para que a assessora da garota não venda o romance deles para a mídia. Será que o relacionamento vai aguentar todo esse mistério ou será o fim do amor dos dois?

 

ESTREIA Quarta-feira, dia 30 de março, às 20h

O "Dia da Mentira" chegou e os meninos vão criar as maiores confusões na tentativa de conquistar o título de "Senhor das Pegadinhas".

 

ESTREIA Quinta-feira, dia 31 de março, às 20h

Gustavo arrumou um guru espiritual para ajudá-lo com suas crises de ansiedade. No entanto, o guru parece ter segundas intenções. E agora os meninos do BTR precisam fazer o que for preciso para reaver o controle da banda.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado