Novas aventuras “Sem Destino” no Multishow

Segunda temporada acompanha a viagem de três jovens sem roteiro pela Bahia e Santa Catarina

Os únicos itens que constam no roteiro das três jovens são: muita aventura e diversão. Para o resto, basta encarar a estrada e seguir viagem. Esse é o mote da segunda temporada de "Sem Destino", que estreia dia 06 de abril, às 22h30, no Multishow, e acompanha as aventuras de Raquel Iendrick, Julia Ericson e Julia Lojja pela Bahia e Santa Catarina. A bordo de um jipe, elas visitaram mais de 20 cidades, encarando trilhas, escaladas e mergulhos repletos de adrenalina e muita superação, tudo isso sem deixar a diversão de lado.

O programa mostra desde a preparação do trio para a viagem, ainda no Rio de Janeiro. Na mala do carro vão pranchas, bola de futebol e bicicletas, meio de transporte utilizado durante momentos de aventura. O primeiro desafio já surgiu antes mesmo de colocar o pé na estrada. Cada uma das meninas podia levar apenas duas mochilas pequenas. Nelas, tinham que caber roupas, tênis, maquiagem e tudo mais.

Já na Bahia, em Ilhéus, elas visitaram uma tribo indígena e passaram o dia praticando as atividades da comunidade e aprendendo um pouco sobre a cultura local. Em Itacaré encararam a trilha das Bromélias Gigantes enquanto que em Trancoso foram surpreendidas numa roda de capoeira. "Estávamos jogando capoeira quando a Elba Ramalho entrou na roda com a gente!", conta Raquel. E ela continua, animada: "Elba nos convidou para um show que ia fazer com a Elza Soares naquele dia".

Mas a diversão é apenas uma parte da viagem. Em uma trilha de bicicleta pela areia, no interior da Bahia, elas se distraíram em uma vila, conversando e ouvindo música, e acabaram perdendo o horário adequado para retornar. "Quando voltamos, a maré já tinha subido e tivemos que pedalar na areia fofa, por 17 km", lembra Julia Lojja. Durante a viagem, o grupo precisava administrar uma verba semanal para hospedagem, alimentação e diversão. "Às vezes, tudo dava errado!", revela Raquel. Na divisão das despesas, elas chegaram num consenso: não investir tanto em acomodação. "Ficamos em hotéis, pousadas, mas também acampamos muito", conta Julia Ericson.

Nem tudo era 100% diversão para o trio. Para Julia Lojja, acampar em Santa Catarina foi muito difícil. "Em Balneário Camboriú, o lugar onde ficamos era muito desconfortável. Senti muito calor durante a noite", lembra ela. Apesar disso, elas elegeram a cidade como um dos lugares mais bonitos, que também contava com as melhores festas. Já em Bombinhas, ainda no sul, elas se divertiram em uma tirolesa e fizeram o mergulho mais profundo da viagem.

De Bombinhas para Florianópolis. Na capital do estado, as amigas ficaram em uma pousada com quartos temáticos e conheceram algumas das praias mais famosas da região. Na Praia Mole, relaxaram com aulas de ioga. Já na Praia de Joaquina, algumas horas de sandboard foram a diversão do dia. Ainda com muito fôlego, o grupo encarou, debaixo de chuva, uma trilha de bicicleta até Garopaba.

Depois de muitos tombos e risadas, o trio seguiu para Laguna, destino final da viagem. Lá, as amigas decidiram enfrentar o último desafio: chegar até o Farol de Santa Marta de bicicleta. Mas, para isso, precisavam encontrar o melhor caminho, já que não existia nenhuma trilha até lá. Como a bicicleta Julia Lojja estava quebrada, ela foi de carro acompanhando as amigas. Depois de passar por uma costeira de pedras, subir e descer dunas, elas tiveram a recompensa: quatro praias praticamente desertas. Depois do merecido descanso, seguiram por mais alguns metros até o farol de Santa Marta, onde puderam curtir o pôr-do-sol e ficar com aquele gostinho de "quero mais".

SEM DESTINO – Segunda Temporada
Estreia: Quarta-feira, dia 6 de abril, às 22h30.
Horários alternativos: quinta-feira, às 13h30; terça-feira, às 9h e às 17h, e quarta-feira, às 15h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado