O ASSASSINO ESTÁ MAIS PERTO DO QUE SE IMAGINA: THE MENTALIST




 Qual a verdadeira identidade de Red John?

Confirmada para o dia 14 de março, às 22h, a terceira temporada de The Mentalist chega ao Super Prime da Warner Channel envolta em um emaranhado de mistérios.  O maior deles?

 A verdadeira identidade do serial killer que assassinou a família de Patrick Jane: Red John.
Por duas temporadas, vimos como Patrick (Simon Baker) tem usado métodos incomuns para solucionar os mais diversos e sinistros casos de homicídio para a CBI (California Bureau of Investigation), tornando-se uma ferramenta praticamente indispensável para o grupo de investigadores. Mas apesar de todas as técnicas e todos os esforços, Red John continua a somar vítimas, escondido pelo mistério da sua real identidade.

O terceiro ano da série traz um Patrick Jane mais sério e intenso. Novas pistas prometem elucidar muitas questões relacionadas à Red John e um evento poderá desviar as atenções para outra linha de investigação. Nada será como antes, todas as teses produzidas até hoje valerão quase nada, deixando os fãs desta produção num suspense sem precedentes.

Quem realmente é Red John? Quão distante Patrick Jane está dele?

No episódio de estreia, intitulado Red Sky at Night, Patrick questiona seu futuro na unidade de investigação CBI, após seu encontro com o Red John e a provável morte de Kristina (Leslie Hope), no final da segunda temporada.  Os suspeitos mais óbvios serão descartados nos primeiros capítulos da temporada, e Teresa Lisbon (Robin Tunney), alicerce de Jane, terá muitas dúvidas para resolver. Continuar ou não a absorver a culpa pelos danos causados por seu consultor? Ou, num campo mais pessoal, ignorar ou assumir de vez seus sentimentos por Patrick?


DIA 14 DE MARÇO, ÀS 22H, OS FÃS DA WARNER CHANNEL PASSAM A ACOMPANHAR THE MENTALIST, EM UMA TEMPORADA SURPREENDENTE
  THE MENTALIST: O ASSASSINO ESTÁ MAIS PERTO DO QUE SE IMAGINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado