Programa sobre motos estreia dia 27 no canal Bandsports




"Momento Moto" também será transmitido pela Band Internacional

Para atender ao imenso público formado por motociclistas – são mais de 20 milhões no País e nada menos que 10 mil motos-clubes – o canal pago Bandsports estreia neste domingo (dia 27 de março), às 9h30, o programa Momento Moto, comandado pelo jornalista e publicitário Dinno Benzatti. O programa tem reprises às segundas (01h00 e 07h30) e quartas-feiras (18h00) e também será apresentado pelo canal Band Internacional, todos os domingos às 12h15 (horário da costa Leste dos Estados Unidos).

Segundo Dinno Benzatti, o programa Momento Moto, com linguagem moderna e direta, busca aproximar os amantes por motos ao "mundo da motocicleta", com muita informação e tudo que gira no universo das duas rodas. "No programa de estréia, por exemplo, teremos reportagens especiais sobre a Bimota e sobre o Spyder Camam", exemplifica.
Além de novidades, lançamentos, curiosidades, temas esportivos e tecnologia, Momento Moto também apresenta quadros de moto turismo, clássicas e diversas opções de lazer para motociclistas. A linha editorial conta com consultores técnicos e um variado time de entusiastas pela vivência motociclística. A edição e a redação são descontraídas, dinâmicas, bem humoradas e o uso de efeitos visuais, música agitada, textos curtos e depoimentos rápidos, são a tônica do programa.
Com a estréia de Momento Moto, o Bandsports consolida sua postura de dedicar especial atenção aos chamados esportes a motor – é o canal que possui o maior tempo de programação voltado ao automobilismo e ao motociclismo. Além de outros três programas semanais sobre o tema – Auto Mais, Autotécnica e SuperMotor –, o canal exibe, com exclusividade para todo o Brasil, nada menos que sete campeonatos internacionais e nacionais: V8 Supercars (fevereiro a novembro), Mundial de Superbike (fevereiro a novembro), Mundial de Motocross (abril a outubro), Fórmula Truck (fevereiro a dezembro), DTM (abril a outubro), Mundial de Supermoto (abril a outubro) e Fórmula Indy (março a outubro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado