Programação inédita mostra tudo sobre o casamento do príncipe William e Kate Middleton



A partir de sexta, dia 1º de abril, o GNT exibe uma programação inédita dedicada ao casamento mais aguardado do ano. A união do Príncipe William e Kate Middleton só acontece no final de abril, mas, desde agora, o canal apresenta documentários e série inéditos sobre a história do romance, as famílias e os preparativos para o grande dia.

 Em todas as sextas-feiras do mês, na faixa GNT.doc, às 23h, o exibe um programa sobre o tema. Para o dia do casamento, em 29 de abril, o canal prepara uma programação especial.

Para abrir o especial na sexta, dia 1º de abril, "A Nova Realeza" examina a relação do casal desde o início, ainda nos tempos de faculdade. Com imagens de arquivo, a produção mostra todas as fases do relacionamento e também a única entrevista de Kate registrada em vídeo. Biógrafos da Família Real e jornalistas especializados em celebridades também dão seus depoimentos.

No dia 8, William e Harry mostram que aprenderam com a mãe o espírito caridoso no inédito "William e Harry - Príncipes Solidários". Gravado durante uma visita do Príncipe William ao centro de caridade de Harry, na África, o programa traz entrevistas sobre seus projetos e sobre a importância de passarem mais tempo juntos.

O relacionamento do príncipe e Kate volta a ser assunto no inédito "O Romance de Kate e William", no ar na sexta, dia 8. A produção mostra a trajetória do relacionamento e traz trechos da entrevista dada pelo casal ao jornalista Tom Brady, logo após anunciarem o noivado.

A relação com a imprensa é pauta do inédito "A Mídia e a Realeza", no ar na sexta, dia 15. O documentário analisa como é o relacionamento atual da Família Real britânica com paparazzi e tablóides. Momentos importantes como a morte da princesa Diana e os escândalos sexuais da irmã mais nova da Rainha Elizabeth também estão em destaque. No mesmo dia, "O Casamento do Século" traz detalhes sobre a cerimônia que promete parar a Inglaterra.

No dia 22, toda a trajetória do romance é contada no inédito "William & Kate: Um Conto de Fadas". O documentário conta passo a passo a história da dupla, através de depoimentos dados por amigos e professores da faculdade. A produção traz ainda entrevistas com o jornalista Piers Morgan e os artistas Elton John, Victoria e David Beckham, Justin Timberlake, Colin Firth, o Primeiro Ministro inglês – David Cameron, e o pai do noivo – Príncipe Charles.

E a partir do dia 25, o canal apresenta uma minissérie inédita sobre a vida da princesa Diana. "Diana: A História de uma Princesa"destaca o trabalho dela no campo social, além do tumultuado relacionamento com o Príncipe Charles.

A Nova Realeza - INÉDITO
GNT - Canal Globosat 
No ar sexta, dia 1º, às 23h

Horários alternativos: quarta (dia 6), às 2h; sexta (dia 8), às 5h; e sexta (dia 29), às 17h
William e Harry - Príncipes Solidários - INÉDITO
GNT - Canal Globosat 
No ar sexta, dia 8, às 23h

Horários alternativos: quarta (dia 13), às 2h; e sexta (dia 15), às 5h
O Romance de Kate e William - INÉDITO
GNT - Canal Globosat 
No ar sexta, dia 8, às 23h30

Horários alternativos: quarta (dia 13), às 2h30; e sexta (dia 15), às 5h30
A Mídia e a Realeza - INÉDITO
GNT - Canal Globosat 
No ar sexta, dia 15, às 17h

Horários alternativos: sexta (dia 22), às 5h; e sexta (dia 29), às 23h
O Casamento do Século - INÉDITO
GNT - Canal Globosat 
No ar sexta, dia 15, às 23h

Horários alternativos: quarta (dia 20), às 2h; sexta (dia 22), às 17h; e sexta (dia 29), às 5h
William & Kate: Um Conto de Fadas - INÉDITO
GNT - Canal Globosat 
No ar sexta, dia 22, às 23h

Horários alternativos: quarta (dia 27), às 2h
Diana: A História de uma Princesa - INÉDITO
GNT - Canal Globosat 
De segunda (25) a quinta (28), às 17h

Kate e William: um Romance Real
GNT - Canal Globosat 
No ar sexta, dia 1º, às 5h

A Sucessão de Elizabeth II
GNT - Canal Globosat 
No ar sexta, dia 8, às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado