Rádio UFSCar lança segunda edição da coletânea Transmissões Independentes

 
A coleção reúne artistas de vários estilos que gravaram suas músicas no estúdio da emissora

A Rádio UFSCar lança a segunda edição da coletânea "Transmissões Independentes", uma compilação das principais gravações realizadas em seus estúdios no ano de 2008. A coletânea reúne artistas de diversos estilos que se desenvolveram junto com a emissora neste novo cenário musical. 
Coerente com a linha editorial da Rádio UFSCar, o disco foi produzido com softwares livres e as músicas presentes estão registradas sob a licença Creative Commons, prezando pela disseminação, remixagem, colagens e criatividade contínua. Na coletânea, estão presentes artistas de diversos estilos, como David Saidel, Stranhos Azuis, Macaco Bong, dentre outros.
Como uma emissora educativa preocupada em ampliar a divulgação da música independente no País, a Rádio UFSCar busca continuamente fomentar e apoiar novos artistas e promover sua divulgação a um público cada vez mais amplo. Além disso, a emissora também atua sincronizada com as novas formas de divulgação e difusão radiofônica. Diante das transformações, a Rádio UFSCar está em processo de constante mutação e busca a utilização de novas tecnologias digitais e sociais que garantam a independência e a liberdade na sua expressão de músicos, artistas e produtores, e ao mesmo tempo, ampliem as relações de interdependência de ações, em que a colaboratividade permita um cenário mais solidário, justo e livre. 
A coletânea está disponível no formato digital na página eletrônica da Rádio UFSCar, em www.radio.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8099. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado