Rede Telecine apresenta Programação de Carnaval e Dia Internacional da Mulher

A Rede Telecine fez uma seleção de títulos de gêneros diversos para entreter os assinantes durante os dias de Carnaval, entre 5 e 9 de março. Além disso, no dia 8, o Telecine Touch exibe o "Especial Dia Internacional da Mulher", com seis filmes em sequência sobre o universo feminino.

O destaque do Telecine Premium fica por conta do inédito Casa Comigo?, de Anand Tucker, no dia 5, às 22h. Na mesma data, o Telecine Fun mostra a animação Hey Arnold!, às 15h. Arnold e seus amigos unem forças para tentar impedir que o malvado Mr. Scheck realize seu ambicioso plano de destruir toda a vizinhança para a construção de um enorme shopping center. O primeiro dia de Carnaval ainda tem a exibição dupla de dois sucessos da saga mais famosa de vampiros no Telecine Pipoca: Crepúsculo (às 17h15) e Lua Nova (às 19h35).

No dia 6, às 22h, o Telecine Action apresenta a estreia de Notorious B.I.G – Nenhum Sonho É Grande Demais, de George Tillman Jr., filme que relata a trágica história da vida de Christopher "Notorious B.I.G." Wallace. A produção mostra desde o tempo em que vendia drogas nas ruas do Brooklyn até sua rápida ascensão ao estrelato como um dos maiores rappers americanos.

O Grande Desafio estreia no dia 7 na grade do Telecine Premium, às 22h. O filme conta a história de Melvin Tolson, um professor do Wiley College, no Texas, que inspira seus alunos e decide apostar neles para criar o primeiro time de debate universitário formado por negros. A equipe acaba enfrentando a conceituada Harvard em um campeonato.

Já no dia 8 de março, o Telecine Touch leva ao ar o "Especial Dia Internacional da Mulher". Os títulos que compõem o festival são: Feira Das Vaidades (às 12h), Um Lugar Para Recomeçar (às 14h35), A Duquesa (às 16h30), A Vida Num Só Dia (às 18h30), A Rainha (às 20h10) e Tudo em Família (às 22h).

Para o último dia da folia, dia 9, a Rede Telecine selecionou outras grandes produções de gêneros variados, todos às 22h. O Telecine Action leva ao ar Haven; o Telecine Touch mostra Quem Quer Ser Um Milionário?; o Telecine Fun apresenta a estreia da comédia Voltando Para a Escola; e o Telecine Cult exibe o drama Sede de Amar ,com Julie Andrews no elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado