Rede Telecine - Destaques de abril

  Personagens de todos os tipos estarão no ar da Rede Telecine em abril. Os assinantes poderão conferir cinco Superestreias este mês: As Melhores Coisas do Mundo, Vício Frenético, Um Olhar do Paraíso, Ilha do Medo e Par Perfeito. O Telecine também programou outros filmes inéditos, entre eles: O Mensageiro, Jogando Com Prazer, O Julgamento de Paris e O Golpista do Ano.  
  No dia 2 estreia o drama nacional As Melhores Coisas do Mundo, com direção de Laís Bodanzky. O filme é sobre a vida de Mano (Francisco Miguez), um adolescente paulistano de classe média que enfrenta problemas e dilemas típicos desta fase da vida. Junto a seus amigos, ele vive situações onde seus medos, a descoberta sexual, a pressão pelo sucesso e a relação com a família se manifestam de forma intensa. Completam o elenco Fiuk e Caio Blat.

Na semana seguinte, no dia 9, vai ao ar Vício Frenético, suspense de Werner Herzog. O detetive Terence Mcdonagh foi promovido a tenente após salvar um prisioneiro de afogamento durante a passagem do furacão Katrina. Com as costas danificadas, o tenente vicia-se em Vicodin e heroína e percebe-se cercado pela corrupção, mas continua trabalhando em nome da lei. Com Nicolas Cage, Eva Mendes e Val Kilmer.  
 
O thriller dramático Um Olhar do Paraíso, de Peter Jackson, está programado para o dia 16. O filme conta a tragédia da garota Susie Salmon, que foi assassinada aos 14 anos por seu vizinho. De um mundo intermediário, Susie assiste como sua morte afetou a vida de sua família, além de tentar ajudar seu pai a descobrir quem foi o autor do crime.

Martin Scorsese dirige a Superestreia do dia 23, Ilha do Medo, suspense com o astro Leonardo DiCaprio no papel principal. Em 1954, o detetive Teddy Daniels vai a um hospital psiquiátrico em Shutter Island para investigar o desaparecimento de uma interna. Um furacão o impede de sair da ilha e, para agravar a situação, uma rebelião é iniciada. O agente terá que enfrentar, além destes problemas, seus próprios medos. Ben Kingsley e Mark Ruffalo completam este elenco de tirar o fôlego.

E, para fechar as Superestreias do mês, no dia 30, o Telecine exibe a comédia Par Perfeito com Ashton Kutcher e Katherine Heigl no papel do casal protagonista. Jen conhece Spencer numa viagem com os pais, e logo os dois se apaixonam e casam. Eles vivem uma vida tranquila, até ela descobrir que Spencer é, na verdade, um assassino profissional que está sendo perseguido.
Os outros destaques de abril são: O Mensageiro (dia 4), Jogando Com Prazer (dia 8), O Julgamento de Paris (dia 11), King of Fighters: a Batalha Final (dia 14), O Golpista do Ano (15), Criação (18), Marmaduke (dia 22) e Corram que o Agente Voltou (dia 29).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado