Semana de reprises dos últimos episódios das melhores séries do canal AXN! Confira!



Segunda-feira, 07/03
21h – Reprise do último capítulo 10ª temporada – CSI Criminal Investigation
22h – Reprise do último capítulo 5ª temporada – Criminal Minds

Terça-feira, 08/03
21h – Reprise do último capítulo 2ª temporada – Breaking Bad
22h – Reprise do último capítulo 1ª temporada – The Bridge

Quarta-feira, 09/03
21h – Reprise do último capítulo 8ª temporada – CSI Miami
22h – Reprise do último capítulo 2ª temporada – Castle

Quinta-feira, 10/03
21h – Reprise do último capítulo 6ª temporada – CSI New York
22h – Reprise do último capítulo 9ª temporada – Law & Order: Criminal Intent

Sexta-feira, 10/03
21h – Reprise do último capítulo 7ª temporada – NCIS
22h – Reprise do último capítulo 3ª temporada – In Plain Sight

FINAL DA 10ª TEMPORADA DE C.S.I. Las Vegas
O AXN exibe o último episódio da 10ª temporada de C.S.I. Criminal Investigation no dia 07 de março, segunda-feira, às 21h.

No capítulo final, intitulado "Meat Jekill", a equipe tenta desvendar a identidade do pertubado serial killer "Dr. Jekyll". Para isso, levam ao laboratório criminal outro assassino condenado, Nate Haskell, que afirma conhecê-lo. Enquanto Dr. Ray Langston (Laurence Fishburne) dirige o interrogatório, o assassino faz uma série de exigências para continuar seu depoimento. Porém, se os investigadores não correrem, mais um membro da equipe C.S.I. Criminal Investigation pode se juntar a sua extensa lista de vítimas.

Com mais de 73 milhões de telespectadores pelo mundo nesses 10 anos, além de quatro prêmios Emmy e seis indicações ao Globo de Ouro, a temporada chega ao fim em um capítulo eletrizante que envolve muito suspense e grandes descobertas.

O AXN exibe o último episódio da 10ª temporada de
C.S.I. Criminal Investigation dia 07 de março, segunda-feira, às 21h.


CHEGA AO FINAL A 5ª TEMPORADA DE CRIMINAL MINDS

Em outro final de temporada eletrizante no AXN, mais um serial killer inferniza o dia-a-dia de uma das maiores equipes de investigação da TV por Assinatura. Dia 07 de março, segunda-feira, às 22h, termina o quinto ano de Criminal Minds, série de grande sucesso de público e crítica.

Em "Our Darkest Hour", a Unidade de Análise Comportamental do FBI enfrenta um de seus casos mais difíceis: um assassino em série é atraído para fora de seu esconderijo quando uma sucessão de blackouts em Los Angeles dá a ele a chance de perseguir suas vítimas na escuridão.

Frente a essa situação, Garcia (Kirsten Vangsness) suspeita que o assassino aja há pelo menos 26 anos, raptando e matando durante blackouts em cidades diferentes. Em seguida, a equipe faz a ligação entre um dos crimes com o motivo pelo qual o suspeito voltou para Los Angeles e precisam se apressar para alcançá-lo antes que ele conclua seu objetivo.

O AXN exibe o último episódio da 5ª temporada de Criminal Minds
dia 07 de março, segunda-feira, às 22h.


AXN EXIBE FINAL DA 2ª TEMPORADA DE BREAKING BAD

A série Breaking Bad, premiada em duas categorias no Emmy 2010 e muito aclamada pela crítica, é uma das séries dramáticas de maior sucesso da televisão americana. O último capítulo da 2ª temporada será exibido pelo canal AXN no dia 08 de março, terça-feira, às 21h.

O episódio final intitulado "ABQ" está repleto de revelações. A operação de Walter (Bryan Cranston) está prestes a acontecer quando, sob sedação, diz a Skyler (Anna Gunn) algo que ela não gostaria de ouvir. Assim, várias mentiras são desvendadas diante dela, como o dinheiro que recebia de Schwartz e o fato de ter um segundo telefone celular
Enquanto isso Hank (Dean Norris) se convence de que Heisenberg ainda está à solta, e a maneira como está distribuindo a metanfetamina se tornou mais sofisticado e funcional.
Um encontro casual revela a ligação de Walter com Hank. Jesse (Aaron Paul) aprende o verdadeiro custo do seu vício em drogas quando a namorada Jane (Krysten Ritter) tem uma overdose. Seu pai, perturbado, retorna ao trabalho mais cedo e o resultado é um acidente trágico.
Idealizada por Vince Gilligan, produtor de Arquivo X, a 2ª temporada de Breaking Bad chega ao seu final no próximo dia 12 de outubro, terça-feira, às 21h no AXN.

O AXN exibe o último episódio da 2ª temporada de Breaking Bad dia 08 de março, terça-feira, às 21h.


AXN EXIBE EPISÓDIO FINAL DE THE BRIDGE
Chega ao fim a 1ª temporada da série policial que mistura drama e investigação

 


O AXN exibe no próximo no dia 08 de março, terça-feira, às 22h, o episódio final da 1ª temporada de The Bridge. A série, admirada pela crítica, chega ao fim mostrando a luta de policiais para proteger a sociedade de bandidos e da própria corrupção de seus chefes.

Em "Chain of Fools", episódio que encerra a série, Billy (Theresa Joy) está gravemente ferida, e Frank (Aaron Douglas) e sua equipe se vêem misteriosamente cercados por criminosos mascarados. Frank monta rapidamente uma sala de guerra no bar do Rabbi's para manter seus amigos seguros e elabora um plano para revidar o ataque.

Após uma perseguição mortal de carro, Frank tem de decidir em quem confiar – no chefe, no prefeito ou em um poderoso da máfia russa cujo filho, foi preso por ele. Por fim, Frank percebe que os inimigos que estão atrás dele fazem parte de uma conspiração muito maior e mortal, e ele tem que fazer um pacto com o diabo a fim de derrotá-los.

The Bridge fez muito sucesso no Canadá e revela um simples policial que se tornou o porta-voz da comunidade e luta contra o crime nas ruas e contra a corrupção no departamento de polícia.

O AXN exibe o episódio final da 1ª temporada deThe Bridge  no dia 08 de março, terça-feira, às 22h.


8ª TEMPORADA DE C.S.I. MIAMI TERMIMA

EM MEIO A GRANDES ENIGMAS

 

Quarta-feira, dia 09 de março, chega ao fim no AXN a 8ª temporada de C.S.I. Miami, segunda franquia da série investigativa de maior sucesso de todos os tempos.

Em um capítulo cheio de mistérios, intitulado "All Fall Down", a equipe conduzida pelo tenente Horatio (David Caruso), precisa seguir dicas ocultas deixadas por um serial killer antes que mais pessoas sejam assassinadas. O episódio começa com os C.S.I.'s recebendo "pedaços" de um enigma que, quando unidos, resultam na imagem de uma mulher sob a mira de um revólver.

Depois de averiguar o endereço e desvendar novas e intrigantes pistas, os investigadores passam a suspeitar de que um ex-estudante de psicologia estaria agindo contra as pessoas que causaram seu fracasso. Porém, a equipe nem imagina o quão perigoso será descobrir sua identidade e prender o criminoso.

O AXN exibe o final da 8ª temporada de C.S.I. Miami dia 09 de março, quarta-feira, às 21h.


FINAL 6ª TEMPORADA C.S.I. NY

Dia 10 de março, quinta-feira, às 21h, vai ao ar no AXN o último episódio da 6ª temporada de C.S.I. NY.
O capítulo final, "Vacation Getaway", traz de volta o serial killer Shane Casey (Edward Furlong), famoso na trama por cometer os delitos com a intenção de provar a inocência de seu irmão e vingar sua morte. Flack (Eddie Cahill) prende Shane e o mantém no seu escritório, mas ele consegue escapar.
Os detetives Mac (Gary Sinise) e Stella (Melina Kanakaredes) seguem as pistas deixadas pelo criminoso e acabam no Museu Guggenheim, em frente a um quadro de Andy Warhol feito com notas de 1 dólar, e desconfiam que a próxima vítima será o detetive Danny (Carmine Giovinazzo). A quilômetros dali, Danny e Lindsay (Anna Belknap) aproveitam suas férias em família, embora a distância física não irá mantê-los fora de alcance.

O AXN exibe o último episódio da 6ª temporada de C.S.I. NY
dia 10 de março, quinta-feira, às 21h.


AXN EXIBE FINAL DA 9ª TEMPORADA DE
LAW & ORDER: CRIMINAL INTENT

O AXN exibe o final da 9ª temporada de Law & Order: Criminal Intent no dia 10 de março, quinta-feira, às 22h. Nesta temporada, a série que é um drama policial, se diferencia das demais do gênero por expor o ponto de vista do criminoso além de explorar o aspecto psicológico dos delitos.

No 16º episódio, intitulado "Three-in-one", o detetive Zach Nichols (Jeff Goldblum) relutantemente recorre à ajuda de seu pai numa corrida contra o tempo para encontrar a próxima vítima de um assassino com três personalidades. Enquanto isso, Nichols e a charmosa detetive Stevens (Saffron Burrows) são designados para apurar o crime contra um corretor de imóveis.

Em sua nona temporada de sucesso, uma brilhante e competente equipe de detetives entrou na mente dos piores delinqüentes da cidade na luta por justiça, trazendo à tona como os crimes são planejados e executados.

O AXN exibe o último episódio da 9ª temporada de
Law & Order: Criminal Intent dia 10 de março, quinta- feira, às 22h


FINAL DA 7ª TEMPORADA DE NCIS NO AXN

Na próxima sexta-feira, dia 11 de março, vai ao ar no canal AXN o último episódio da 7ª temporada de NCIS, série indicada em duas categorias do prêmio Emmy.
No episódio anterior, Abby (Pauley Perrette) lembra Gibbs (Mark Harmon) que em seu relatório consta que ele foi o responsável pela morte de Pedro Hernandez há 20 anos. Gibbs acredita que o coronel Merton Bell (Robert Patrick), o mercenário CEO de uma companhia investigada pela equipe tempos atrás, está pronto para pegá-lo. Por isso, ele decide ir ao México e, ao chegar lá, descobre que um dos homens do coronel o matou.

No capitulo final, "Rule Fifty-One", Gibbs deve encarar seu passado durante sua passagem pelo México, onde é forçado a tomar uma grande decisão e que trará enormes consequências.

O AXN exibe o final da 7ª temporada de NCIS dia 11 de março, sexta-feira, às 21h.


AXN EXIBE FINAL DA 3ª TEMPORADA DE IN PLAIN SIGHT

O AXN exibe na sexta-feira, dia 11 de março, às 22h, o último episódio da terceira temporada de In Plain Sight, série que retrata os bastidores fictícios de uma das mais respeitadas agências federais americanas, a US Marshall.

No episódio intitulado "A Priest Walks Into a Bar", o padre Gabriel Adams (Joe Spano) testemunha o assassinato de uma stripper, e resolve deixar a batina quando entra para o Programa de Proteção à Testemunha. Depois de mudar para o Novo México, Gabriel abraça de vez a profissão de barman. Porém, quanto mais fundo Mary (Mary McCormack) investiga o padre, mais coisas descobre sobre seu passado questionável.

Enquanto isso, Stan (Paul Ben-Victor) precisa enfrentar a filha de uma testemunha, Roy Keels, que morreu enquanto estava sob proteção policial. Ela acaba descobrindo a verdade sobre os crimes que seu pai cometeu.

A vida pessoal de Mary vira de cabeça para baixo quando Brandi (Nichole Hiltz) e Peter (Joshua Malina) anunciam que vão morar juntos. E, para completar, Marshall (Frederick Weller) e Jinx (Lesley Ann Warren) a pressionam para usar os dias de férias antes que eles vençam, por causa das novas regras do Programa de Proteção à Testemunha.


Nos Estados Unidos, In Plain Sight foi a série mais assistida da temporada entre os canais de TV por assinatura. A média da temporada é de 5,22 milhões de telespectadores por episódio.

O AXN exibe o final da 3ª Temporada de In Plain Sight dia 11 de março, sexta-feira, às 22h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado