Série Gene Simmons: Joias de Família chega agora ao BIO

Atração protagonizada pelo roqueiro do KISS chega para apresentar o novo perfil da programação do BIO

 

 

Após grande sucesso no A&E, a série Gene Simmons: Joias de Família estreia no The Biography Channel no próximo dia 4/4, segunda-feira, às 21h.

 

A atração (FOTOS) ilustra o novo perfil do BIO™, canal dedicado exclusivamente a experiências da vida real, que aborda de maneira objetiva e profunda as vidas de personalidades que têm impactado a nossa civilização, de estrelas de Hollywood e do entretenimento, artistas, escritores, esportistas, líderes mundiais, monarcas, personagens históricos e empresários a impactantes e comoventes testemunhos de pessoas comuns. A partir de abril, com uma nova campanha de marca, intitulada Vidas que Inspiram, o canal apresentará uma programação mais diversificada, que inclui séries de TV realidade.

 

Em Gene Simmons: Joias de Família, o velho e aclamado líder e vocalista da banda Kiss está longe dos palcos. A atração mostra uma faceta completamente diferente dessa imagem, um lado humano e pessoal. Retrata o dia a dia do astro, um empresário e, ao mesmo tempo, um extremamente zeloso chefe de família, que se dedica à 'não esposa' Shannon Tweed, uma das mais famosas coelhinhas Playboy, e aos filhos adolescentes Nick e Sophie.

 

Abaixo, os quatro primeiros episódios, exibidos na sequência, no dia 4/4, segunda-feira:

 

21h - Não-Casado e Feliz: Gene pede aos filhos que o ajude a organizar uma festa de aniversário surpresa para Shannon. Mas, descobrindo os planos que Gene tinha em mente, ela decide jogar com as mesmas cartas e prepara uma emboscada, que pode até terminar em casamento, depois de 23 anos sem terem ainda pronunciando a famosa palavra "eu aceito".

21h30 - Direção Maluca: A primeira carteira de motorista sempre é um momento importante na vida de qualquer pessoa, principalmente se você esperou 35 anos para obtê-la, como é o caso de Gene. Agora é Nick quem se prepara para seu exame de direção – os nervos estão à flor da pele, e ele quer evitar a todo custo ser humilhado  em plena Beverly Hills, caso fracasse.

 

22h - Astro Rock da Próxima Geração: Tentar a sorte no meio musical sendo filho de Gene Simmons implica receber alguns conselhos e orientações. Quando Nick começa os ensaios com sua nova banda, Gene passa de um pai orgulhoso a um autoritário e dominante empresário; e desde as roupas até o nome da banda, nada parece satisfazer ao exigente representante familiar.

 

22h30 - O Vício de Gene: O excesso de trabalho pode ser um problema que ocasiona inúmeras consequências; e a família Simmons experimenta um pouco disto quando Gene não consegue mais lidar com sua apertada agenda. Shannon e os filhos veem uma única saída: um "seqüestro" improvisado que permitirá que desfrutem de umas relaxantes férias em família.

 

 

Sobre o novo BIO

The Biography Channel BIO™ inicia o mês de abril com nova programação, nova imagem e uma nova campanha de marca, intitulada Vidas que Inspiram.

 

"BIO™ já não é mais um canal exclusivo de biografias e documentários. A evolução pelo qual vem passando nos últimos anos foi tremenda e o seu êxito a nível internacional foi resultado de um vínculo profundo criado com o público, afirma Cesar Sabroso, vice-presidente de Marketing do A&E Ole Networks. "BIO™ não tem roteiros e nem atores, é um canal que aproxima o público de histórias reais, que surpreendem, cativam e emocionam", completa o executivo.


BIO™ traz uma programação relevante e de impacto, que mostra em profundidade, com objetividade e sem censura vidas genuínas, que motivam e inspiram, e as quais demonstram que a realidade supera a ficção.


"Atualmente BIO™ tem três pilares de programação muito bem definidos: as emblemáticas biografias da reconhecida franquia Biography; as bem-sucedidas séries de experiências de vida, como I Survived; e os programas de realities com celebridades, que incluem Famosos e Fantasmas e as estreias de Teach: Tony Danza e Gene Simmons: Joias de Família desde a sua primeira temporada", explica Miguel Brailovsky, vice-presidente de Programação e Produção do BIO™.

 

Comprometido em oferecer ao público novos conteúdos especialmente criados por e para a América Latina, BIO™ também continuará em 2011 apostando em produções originais, com a estreia de biografias de figuras latinas de destaque, como Chespirito, Romário de Souza e Ivete Sangalo.

 

Para mais informações, acesse: br.mibio.tv.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado