SÉRIE INÉDITA MOSTRA O TRABALHO DE EQUIPES QUE SOLUCIONAM SEQUESTROS NO DISCOVERY CHANNEL.


Relatos comoventes das pessoas que trabalham em operações de resgate, reconstituições dos casos e a rotina de empresas de segurança particular constituem os episódios




Em 3 de abril, às 22h, o Discovery Channel estreia a série SEQUESTRADOS (KIDNAP AND RESCUE). Com episódios inéditos exibidos sempre aos domingos, a produção mostra o trabalho de heróis que trabalham na solução de sequestros e que arriscam a própria segurança para salvar vidas. Cada um desses agentes traz consigo treinamento, dedicação e a esperança de pessoas que esperam que eles devolvam os entes queridos em segurança ao convívio familiar.

As histórias dos casos mostrados na série são contadas por meio de depoimentos das pessoas envolvidas no resgate e com a ajuda de reconstituições. Desde os fatos que configuram o próprio sequestro, passando pelo planejamento para o resgate, até a operação para retirada da vítima do cativeiro, o telespectador acompanha os bastidos do combate a esta que se tornou uma das mais comuns formas de violência nos grandes centros urbanos. Os casos são todos muito distintos entre sim, mas a motivação desses heróis é sempre a mesma: trazer as vítimas de volta e bem, independentemente do perigo representado pela missão.

Entre os casos mostrados na série estão o executivo por quem foi pedido um alto valor para resgate, o de uma criança vendida para outro país e o de um agente antidrogas sequestrado por um cartel em vingança.

Para combater essa crescente ameaça, as empresas se especializaram em garantir a segurança de clientes considerados "de alto risco", a quem dedicam vigilância extrema.  SEQUESTRADOS desvenda a verdadeira indústria que de criou a partir da insegurança e do medo de sequestros. A série mostrará como funciona o Grupo Guidry, uma companhia de segurança particular que atua internacionalmente. Especializada em clientes do mundo corporativo,  a empresa foi contratada para resgatar um banqueiro raptado por membros da Jihad da Malásia. O telespectador acompanha ainda como homens e mulheres da força de elite HIKE trabalham para a contenção da onda de sequestros que vem amedrontando uma cidade americana; e conhecerá como funciona a SECFOR International, grupo de segurança particular especializado em ações à paisana. Por fim, conheceremos David Little, um dos responsáveis pelo o resgate de Thomas Hargrove, cuja história inspirou o filme Prova de Vida (2000).

SERVIÇO: SEQUESTRADOS
Canal:
Discovery Channel

Estreia:
domingo, 3 de abril, às 22h
Classificação indicativa:
16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado