TED: o futuro que vamos criar no Infinito em abril



TED: o futuro que vamos criar


Você já ouviu falar das Conferências TED (Tecnologia, Entretenimento, Design)? Já assistiu a alguma dessas palestras sobre inovação, ciências, arte e design, política, educação, cultura, negócios, assuntos globais, tecnologia e entretenimento? Sabia que já participaram desses eventos nomes como Bill Clinton, James D. Watson, Murray Gell-Mann, Al Gore, Bill Gates, Billy Graham e os cofundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page?


TED: O FUTURO QUE VAMOS CRIAR é uma viagem emocionante pelos bastidores de uma "reunião de cérebros" anual, única na sua proposta. Uma reunião capaz de colocar lado a lado um experiente físico teórico, um prodígio do violino de 11 anos e um homem de negócios bem-sucedido, para trocar ideias novas e ousadas que poderiam transformar o mundo. Um verdadeiro Cirque du Soleil mental, as conferências TED reúnem o talento, a energia e o espírito coletivo dos empreendedores e pensadores mais importantes do planeta para planejar juntos um futuro melhor.


Em abril, o Infinito convida você para conhecer os bastidores de uma conferência TED. Este documentário reúne o melhor dessa edição e inclui as apresentações do ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore, de Larry Brilliant – o homem que dirigiu uma campanha de sucesso para erradicar a varíola –, de Nicholas Negroponte – cientista que estimulou o projeto para produzir computadores portáteis por 100 dólares destinados aos estudantes de países em vias de desenvolvimento –, dos fundadores do Google e de muitos outros inspirados e inspiradores "TEDsters" que participaram do encontro.


Se você nunca tinha ouvido falar do TED, esta é uma boa oportunidade para conhecer o evento de perto. Se você já participou ou assistiu a alguma palestra, agora terá um acesso único e completo aos bastidores dessa conferência anual de grande prestígio movida pelo lema "ideias que valem a pena divulgar". Sugestiva e estimulante, ela mudará a sua maneira de ver a si mesmo e de conceber o mundo. 

Terça 5 de abril, 23h

Reapresentação sábado 9, 1h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado