truTV estreia a série DHANI GANHA O MUNDO



Combinando o amor pelo esporte com a paixão por viagens, um jogador de futebol americano
embarca numa odisséia cheia de cultura e aventuras a partir do dia 8 de abril

A partir da sexta-feira, dia 8 de abril, o canal de realidades truTV exibe uma série cheia de aventuras com o jogador de futebol americano do Cincinnati, Dhani Jones, que irá combinar seu amor pelo esporte e por viagens em uma odisséia que explora a maneira como o esporte ajuda a definir a cultura em diversos países na série "Dhani Ganha O Mundo". E como homenagem ao esporte, o canal estreia também a série "Histórias Incríveis dos Esportes", no dia 7 de abril, onde atletas pouco conhecidos relatam histórias surpreendentes que nunca foram contadas. Ainda em abril, a truTV exibe as segundas temporadas de "Ouro Negro" e "Em Busca dos Heróis".

Nova temporada de OURO NEGRO – Toda segunda-feira, às 22h30, a partir do dia 4 de abril
A única série que perfura o mar de tédio está em sua segunda temporada mostrando a vida de fortes trabalhadores do Texas que apostam ficar milionários na busca de petróleo. Nesta temporada eles precisam perfurar quatro poços em menos de 50 dias para alcançar um negócio de meio bilhão de dólares para salvar a empresa e não perder seus empregos.

Nova temporada de EM BUSCA DOS HEROIS – Toda segunda-feira, às 21h30, a partir do dia 4 de abril
A série conta histórias de ex-soldados e renova as descobertas através de dados de historiadores para trazer o passado à tona. Cada caso é intrigante e mostra como era de fato a vida dos soldados durante a Primeira Guerra Mundial.

Estreia da série HISTÓRIAS INCRÍVEIS DO ESPORTE – Toda quinta-feira, às 23h, a partir do dia 7 de abril
Muhammad Ali, Michael Jordan e Roger Federer são nomes conhecidos e admirados do esporte. Porém, existem aqueles que não tiveram a mesma sorte e tem histórias que merecem uma homenagem à altura. São profissionais inacreditáveis e reais, que vão contar sua história e tocar a alma de todos os fãs de esportes.

Estreia de DHANI GANHA O MUNDO – Toda sexta-feira, às 21h30, a partir do dia 8 de abril
O jogador de futebol americano Dhani Jones irá se aventurar para mostrar os diversos esportes praticados pelo mundo e conhecer novas culturas. Jogos curiosos, pessoas diversas e muita adrenalina aguardam esse jogador do time Cincinnati, que precisa provar que o amor pelo esporte é universal. Na série, ele mostrará emoções e desafios de cada jogo em competições individuais e coletivas, como arremessos na Irlanda, schwingen (um tipo de arte marcial) na Suíça, pelota basca na Espanha e velas na Nova Zelândia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado