TVA inicia a comercialização de espaços publicitários de mais três canais

A TVA anuncia mais uma novidade no portifólio de publicidade de canais, a operadora acaba de iniciar a comercialização de mais três canais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, são eles: BBC, VH1 e ManagemenTV.

 

A operadora passa a contar com 18 canais para venda espaços publicitários na TV Paga, com destaque para os diferencias competitivos desse tipo de comercialização que envolve baixo custo unitário dos anúncios, a oportunidade de regionalização nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, bem como a possibilidade da criação de projetos customizados de acordo com o perfil dos públicos dessas regiões. A área de publicidade da TVA ainda oferece outras opções de mídia nestes canais, como pacotes especiais e programetes, além das ações no Guia On TVA, Boleto Bancário, site institucional e Portal Imagine.

 

Atualmente, os canais disponíveis para inserções publicitárias de forma regional são: A&E, AXN, BBC, Band News, Band Sports, Discovery, E!,  LIV, Sony, Warner, Animal Planet, Euro Channel, Film&Arts, Nicklodeon, Ra TIM Bum, ManagemenTV, Imagine TV e  VH1.

 

Os três novos canais são caracterizados por: A BBC, tradicional emissora de TV britânica, apresenta noticiários com coberturas ao vivo, reportagens e análises sobre os mais diversos assuntos.  Para quem procura entretenimento, o VH1 é uma das opões, com programação variada e de alta qualidade, com séries, documentários, eventos e reality shows voltados à cultura pop e à música. E por final, o ManagemenTV tem programação direcionada para gestão de negócios de pequenas, médias e grandes empresas. Marketing, administração, tendências e empreendedorismo são alguns dos assuntos abordados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado