Universal Channel exibe maratona de The Cape

Em março, o canal exibe os seis primeiros episódios da série

Universal Channel (uc.tv.br) preparou para o dia 19 de março, sábado, uma maratona da série The Cape. O especial começa a partir das 14h com o episódio pilotoe o segundo episódio, "Tarot". Em seguida, serão exibidos "Kozmo" - com participação de Thomas Kretschmann -, "Scales""Dice", que conta com a participação especial de Mena Suvari, e "Goggles and Hicks".

Na maratona, os assinantes poderão rever o início do treinamento de Vince Faraday (David Lyons) para se tornar The Cape. Com isso, ele pretende impedir que seu inimigo Peter Fleming/Chess (James Frain) continue com uma série de crimes, como matar o político responsável pelas cadeias de Palm City.

Cape também enfrenta o aparecimento do perigoso assassino Kozmo, que tenta reaver sua antiga capa. Os assinantes poderão acompanhar ainda Scales (Vinnie Jones), capanga de Chess, descobrindo que seu superior o está enganando. Assim, Fleming não poderá contar com ele quando é procurado por Dice (Mena Suvari, em participação especial), que deseja vingar a morte de seu pai. Por último, Chess contrata dois assassinos para eliminar Cape, que decide tirar uma folga para se recuperar.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos no especial de The Cape:

Dia 19 de março, sábado
14h - Episódio piloto - 1ª Temporada - 1º Episódio
15h - 'Tarot' - 1ª Temporada - 2º Episódio 
16h - 'Kozmo' - 1ª Temporada - 3º Episódio
17h - 'Scales' - 1ª Temporada - 4º Episódio
18h - 'Dice' - 1ª Temporada - 5º Episódio
19h - 'Goggles and Hicks' - 1ª Temporada - 6º Episódio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado