VH1 ESTREIA A SÉRIE MENINAS MALVADAS


Parceria com a Sony Pictures Internacional, série possui um episódio novo por dia

 

Sucesso na América Latina, programa estreia dia 4 de abril, às 19h

 

 

O canal Vh1 estreia dia 04 de abril, , às 19h a série Meninas Malvadas. Gravada em 2010 na Colômbia, em parceria com a Sony Pictures Internacional, a série possui 72 episódios, de 60 minutos cada. O canal exibe um episódio inédito por dia, de segunda a sexta-feira.

 

O enredo da trama gira em torno da vida de três amigas ricas da alta sociedade de Bogotá. A difícil relação com os pais, a descoberta da sexualidade e do amor, além da força da amizade e outros conflitos típicos da adolescência fazem com que Nina, Greta e Adela tomem atitudes um tanto quanto rebeldes e inconsequentes. Para conter as três jovens, seus pais as mandam para um colégio interno, o que apenas aumenta a fúria das belas garotas.

 

Sucesso de audiência, a série obteve o primeiro lugar no México* e Colômbia (entre o público de 12-24 anos, em TV paga), alcançando segundo lugar na Argentina** (entre o público de 12-17 anos, em TV paga).

 

A série terá no Brasil a mesma música tema que tanto agradou sua audiência latina. A canção Lolita, gravada pela popstar latina Belinda especialmente para a produção.

 

 

* Fonte: IBOPE Media, México, pessoas TV Paga 12-24 +Guest viewers, de 13 Setembro a 1º Outubro, média da audiencia dos canais de TV paga, sem os canais infantis, seg-sex, 19h-20h.

** Fonte: IBOPE Media, Colombia, pessoas TV Paga 12-24, de 13 Setembro a 1º Outubro, média da audiencia dos canais de TV paga, sem os canais infantis, seg-sex, 19h-20h.

*** Fonte: IBOPE Media, Argentina, pessoas TV Paga 12-17, de 13 Setembro a 1º Outubro, média da audiencia dos canais de TV paga, sem os canais infantis, seg-sex, 19h-20h.

 

 

MENINAS MALVADAS

ESTREIA Segunda-feira, 4 de abril, às 19h

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h

Reprise às 23h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado