Woohoo em abril.

QUEUE

Terças e Sextas às 21h20

Apresentadora: Nicole Lopez

Primeiro foi a Internet que se apropriou do conteúdo da TV em beneficio próprio. Agora, seguindo uma tendência mundial, a TV dá o troco, exibindo o melhor do conteúdo ultra-globalizado da web, com foco no humor, na cultura e no lifestyle. Assista os vídeos, os blogs e os sites que estão bombando na WEB!


SURFE CLUBE

Segundas às 18h10

Apresentadora: Vivian Guimarães

Revista eletrônica especializada no esporte preferido dos antigos reis polinésios, o surfe! Coberturas especiais do WT e do WQS, entrevistas exclusivas com quem entende do assunto, perfis de atletas brasileiros e estrangeiros, dicas de viagens e equipamentos e tudo que engloba esse universo mágico de deslizar sobre ondas.


POEIRA

Quinzenalmente segundas às 18h45

Apresentador: Guilherme Renke

Apresentado pelo competidor Guilherme Renke, piloto integrante da elite do mountain bike nacional que coleciona títulos desde 2001, o programa é focado nos bastidores das competições de downhill e sessões livres pelo Brasil e pelo mundo. Entrevistas, curiosidades sobre os locais dos campeonatos, dicas técnicas e as clássicas gravações com o "Helmet Cam" fazem o nosso apresentador comer muita poeira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado