Cartoon Network ensina ‘como ser um bom repórter’ em especial do PLANTÃO DO TAS


Programa ganhou novo especial com meia hora de duração, que irá ao ar em julho deste ano

 

Marcelo Tas e os dois repórteres juvenis Iolanda Violeta e Hugo Mascarenhas usarão suas próprias trajetórias para ilustrar o segundo especial do programa PLANTÃO DO TAS, exibido pelo Cartoon Network. A edição estendida do programa, um noticiário com as manchetes mais absurdas do mundo, terá meia hora de duração e será exibida em julho (ainda sem data definida).

 

Os atores Gabriella Mustafá, de 12 anos, e Marcos Felipe Oliveira, de 14, acompanhados do âncora Marcelo Tas, darão dicas de como ser um bom repórter, exemplificando com situações engraçadas e inusitadas, além de contarem suas próprias experiências profissionais ao longo do programa.

 

Hoje, PLANTÃO DO TAS está no ar no Cartoon Network com 20 cápsulas de 2 minutos cada, exibidas de segunda a sexta e aos domingos, às 9h e às 17h, e aos sábados, às 9h e às 18h. O primeiro especial foi ao ar em 2009, quando fez uma retrospectiva do ano.

 

A produtora continua sendo a Cuatro Cabezas, com produção comandada por Manoela Muraro, do Cartoon Network. O PLANTÃO DO TAS estimula ascrianças a se interessarem por assuntos como meio-ambiente, política e cidadania. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado