ECOCRIMES . ESTREIA NO INFINITO EM MAIO.

Domingos de maio, meia-noite

Reapresentação sábados, 19h

ECOCRIMES

Há vários anos, o crime organizado encontrou um novo e lucrativo campo de ação: a ecologia. Assim como o tráfico de armas e de drogas, os negócios que envolvem apreciados bens naturais se tornaram uma indústria muito lucrativa e uma atividade ilícita tentadora.

Em cada episódio, Ecocrimes mostra claramente os métodos usados pelas redes internacionais de caçadores clandestinos, piratas, contrabandistas e cartéis criminosos para saquear os tesouros da natureza, ameaçando a base da vida no nosso planeta.

E a denúncia, como sempre, também é um convite à ação. Ecocrimes apresenta pessoas que diariamente lutam contra a ecomáfia, como incansáveis agentes da Alfândega, corajosos ficais da indústria pesqueira, fiscais enérgicos e, principalmente, centenas de membros de ONGs ambientalistas, que arriscam as próprias vidas realizando investigações secretas.

Dia a dia o mercado negro amplia as transações comerciais proibidas pela legislação ambiental. Ecocrimes nos torna testemunhas dessa realidade e mostra a necessidade de ações urgentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado