ESPECIAL DIA DAS MÃES – BILL’S FOOD NO FOX LIFE


Domingo, dia 08, a partir das 18h

O canal Fox life apresenta no domingo, dia 08, a partir das 18h o "Especial Dia Das Mães" com Bill's Food, com seis episódios.

Às 18h – Rainy Days, Tudo fica mais de vagar em um dia chuvoso. Esta é a oportunidade perfeita para fechar as portas e preparar aquelas receitas que levam um pouco mais de tempo, uma comida incitante e agradável. Guardar alguma coisa para um dia de chuva implica em economizar e, para Bill, ter comida no freezer é como ter dinheiro no banco. Bill cozinha da despensa para o freezer usando os produtos básicos que a maioria de nós tem à mão.

Às 18h30 – Good Old Days, Muitos pensam que Bill é de Sidney, mas na verdade ele nasceu e cresceu em Melbourne. Bill nos apresenta a história de sua família, gerações de açougueiros e padeiros, e sua cidade natal. O amor por sua herança australiana e por outras culturas influenciam e inspiram sua culinária.

Às 19h – Far Flung Days, Aos 19 anos, Bill realizou sua primeira aventura gastronômica internacional, iniciada em Nova York e concluída na Espanha. Atualmente, as viagens de Bill são geralmente mais curtas e com paradas em várias cidades para o lançamento de livros, mas todas elas o inspiram. O serviço de quarto é um prazer que ele desfruta nestas breves estadas e que influencia um cardápio que ele prepara, tal como um pequeno café em um mercado de peixe em Estocolmo. Por fim Bill usa todos os recursos disponíveis para preparar uma paella durante o pôr-do-sol de um dia de verão em Sidney.

Às 19h30 – Daylight, A vida e a comida precisam de equilíbrio. Às vezes é complicado, mas Bill nos dá dicas úteis sobre como fazer este equilíbrio funcionar para você mostrando maneiras de preparar alimentos saudáveis, deliciosos, simples e rápidos. 

Os frutos do mar são uma boa forma de começar uma refeição que seja boa para você. Sendo assim, Bill prepara alguns pratos sublimes com frutos do mar que levam poucos minutos.

Às 20h – Days Together, Bill foi chamado para fazer um jantar de primeiro aniversário de casamento e nos mostra como um jantar a dois pode ser especial quando se une um cenário natural espetacular e uma comida deliciosa e romântica. O seu casamento deve ser o dia mais feliz de sua vida e refletir realmente sua personalidade. Bill nos apresenta o maravilhoso cardápio que ele planejou com uma de suas amigas mais queridas para o grande dia dela e do seu noivo. E certamente deve haver aquele deleite especial para que seu parceiro mantenha vivo aquele clima de romance.

Às 20h30 – Hollydays, É Natal em Sidney! Está quente e os frutos do mar estão na grelha. Este é o Natal da família de Bill, com um estilo australiano que pende um pouco para o tradicional. O dia 26 de dezembro é para relaxar depois da agitação do Natal e Bill reúne os amigos para um piquenique às margens da Baía de Sidney.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado